• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Funcionamento Exato do Cálculo de Batalha.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Gostaria de saber qual a ordem de combate exata das unidades terrestres e marítimas.

Gostaria de saber se o combate acontece pela somatória do valor de ataque todas as unidades do atacante contra o valor de defesa de todas as unidades do atacado ou o combate acontece unidade por unidade?

Por exemplo, se eu mandar um ataque (terrestre ou marítimo), qual unidade ataca primeiro? E qual defende primeiro?

Eu gostaria de saber o cálculo que o jogo faz para decidir o resultado final do combate.

PS. Gostaria de informações oficiais e procedentes.

Obrigado.
 

DeletedUser98

Guest
Olá Rob.Fonseca, não existe uma ordem de qual Unidade de Combate ataca antes ou depois, o que se sabe é que o total de perdas tanto do lado do Atacante como do lado do Defensor é calculado com base na proporção de Pontos de Ataque/Defesa que as Unidades de Combate possuem, levando-se sempre em consideração é claro, os Tipos de Armas que cada unidade de Combate possui.

Quanto ao cálculo que é realizado para se chegar ao resultado final do combate, não sabemos qual é, por isso existe o Simulador de Ataques para verificar as baixas que haverá após o combate.
 

DeletedUser8408

Guest
Então , por favor, preciso saber como calcular a moral, pois eu não consegui, nos meus cálculos deu mais de 500,0343... na moral kkkkkkkkk
por favor, a moral favorece o menos pontuado ????
Pois só assim lembro dos Espartanos frutos da Grecia!
 
Olá wandersonxii,

Não é necessário que faça o cálculo da moral, o sistema já faz isso automaticamente, basta ir na cidade e escolher a opção para atacar, lá você verá algumas informações, inclusive a moral.

A moral beneficia o jogador mais fraco. na verdade, a moral equipara os jogadores para que eles façam uma luta justa.
Caso a moral apresentada seja 100%, isso quer dizer que seu exercito vai lutar com 100% de força, caso seja 50%, isso quer dier que seu exercito vai lutar com 50% de força.

Ainda há dúvidas? respoda este tópico,
senão, responda este tópico.
 
Olá novamente!

Já que o autor do tópico não retornou para informar se a dúvida foi sanada, então significa que não há mais dúvidas.

Por este motivo o tópico será encerrado.

Caso alguém necessite que o tópico seja reaberto, basta enviar MP à moderação.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo