• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

fusão de alianças

DeletedUser

Guest
fusão de alianças

Eu queria q vcs criasse uma nova função na aliança a função de fusão, ai la vc colocaria o nome da outra aly e enviaria um pedido e se ela aceitasse automaticamente juntaria os membros das duas alianças e contiuaria os mesmos lideres e fundadores das duas só q juntos.

o meu motivo é pq quando vai faser fusão nem tds membros vão para a outra aly e tem q fica esperando eles ir sozinhos, ai é muito ruim isso e demora muito.

os detalhes , um lugar para por o nome da outra aliança ai enviaria o pedido e quando xegasse la e o fundador aceitasse ai ele escolheria o nome da fusão e juntaria tds os membros.e continuaria com os mesmo titulos e autorizações só mudaria se os lideres mudasse.
iria ajuda muito tds alys do jogo a se fundir com mais facilidade.

ai se vcs querese coloca mais coisas mais idéias ai é com vcs.
vlw espero q vcs gostem da minha idéia e q ela seja realizada.
 

DeletedUser6913

Guest
Creio que a vida não é tão facil assim, Acredito que não daria certo pelo fato de ter limite de membros em alianças. ( já penso a Ally X se funde com a Ally Y e cada possui Z de membros e extrapola o Limite que o mundo oferece por aliança? como ficaria o restante? os membros seria penerados com os mais pontuosos? vai além da ideia. )
 

DeletedUser

Guest
Creio que a vida não é tão facil assim, Acredito que não daria certo pelo fato de ter limite de membros em alianças. ( já penso a Ally X se funde com a Ally Y e cada possui Z de membros e extrapola o Limite que o mundo oferece por aliança? como ficaria o restante? os membros seria penerados com os mais pontuosos? vai além da ideia. )


é mano mais nenhuma idéia é perfeita e com certeza precisa de ajustes!!
se caso ocorre isso apenas aparecera uma mensagem vermelha q nem quando da erro de alguma coisa escrito "erro de fusão, capacidade de membros no maximo"
ou coisa do tipo.
 
Topo