• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Fusão de Ally's

  • Iniciar tópico DeletedUser3748
  • Data de início

DeletedUser3748

Guest
deveria ser implementado um sistema para que as alianças possam fazer fusão sem precisar todos os membros saírem e entrarem na outra aliança... como se fosse o sistema de pactos vc manda o convite e se a outra quiser ela aceita e os membros são passados automaticamente pra outra ally... algumas ally's não gostam de fazer fusao mas isso depende de cada uma das ally's igual aos pactos... :eek:

Aguardo uma resposta ou comentários
 

DeletedUser

Guest
Mano e uma boa ideia mais isso favorecia ao mass recruit.
 

DeletedUser

Guest
Os Mass recruit e uma Ally lotada de membros para ter mais pontos vai convidando mais jogadores quando a principal lota abrem a "Familia" assim com essa idea fikaria mais facil deles se comunicarem deixando os mundo chatos de jogar pq toda ally em busca de pontos viraria Mass recruit.
 

DeletedUser3748

Guest
mais sempre hávera mass recruit isso só seria melhor para fazer a fusão com isso ou sem isso sempre hávera mass recruit
 

DeletedUser

Guest
tambem acho uma boa ideia isto nao influenciaria no ja gigantesco numero de mass recruit até pq ele iriam acabar caindo nas mao das aly mais bem estruturadas do mesmo jeito. :D
 

DeletedUser

Guest
nem sempre isso acontece mano mano tu e da caveiras no mundo ny então deve saber a historia da caveira e saber que o mesmo projeto dessa ally foi derrota por mass recruit.
 

DeletedUser

Guest
mas isto foi devido a sertas coisas que nao posso falar aqui. uma hora te conto a historia


no entanto sou a favor deste sistema de fusao.
 

DeletedUser

Guest
olha só

eu acho esta ideia 1 boa sabe?
assim acabaria de vez c aquela discução na hora das fusões

ex:só aceito se vierem para minha ally,etc,etc,etc
 
Topo