• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Futuras Guerras[Geral]

  • Iniciar tópico DeletedUser2196
  • Data de início

DeletedUser2196

Guest
Eaí galera, Blz?
Pessoal eu gostaria de saber a opinião de vocês sobre as futuras guerras, ou até mesmo as atuais que já estão ocorrendo,
Na opinião de vcs, quais serão as guerras mais emocionantes, as de sair faísca?:confused:

Obrigado!

Obs: Lembrando que o que vale é a opinião, por isso respeitem a opinião de cada jogador.:eek:
 

DeletedUser4274

Guest
Colonizadores não estão com nada =x
não aguentam pressão e alguns resetaram as contas =x.
uaheuhaeuhae

Caveiras o//
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2858

Guest
contra colonizadores so eu y meu amigo desdo comeso estabamos lutando entre 2 contra a ally intera y ja tomamos 5 cidades deles son muito fracos...

a melhor luta na minha opinion sera entre brothes, caveras, aahbran, y legion felix... na minha opinion as unicas lutas son esas ja que a cada uma desas ally´s estao sentradas en un so oc en grande parte pra uma pegar a otra vai ser dificil
 

DeletedUser

Guest
guerra bonita vai ser entra aahbran e caveiras i legion..vai pega fogo
 

DeletedUser2858

Guest
guerra bonita vai ser entra aahbran e caveiras i legion..vai pega fogo

otras allys nem son mais numero diante destas guerras to levando uma surra la todo dia entro en revolta kkkkkkkkkk

ta muito legal o jogo ate que en fin me dao un poco de emosao e guerraaaa hahhahaha
 

DeletedUser2858

Guest
vamos manter a calma kkkkkkk to apanhando como loco pelo visto tao querendo minha cabeza mais nau da nada so que po nem so ameaza por que tanta raiva kkkkkkkkkk ten muitos pra justamente pegar eu na paulada hahahaha
 

DeletedUser

Guest
cara antes de vir fala no forum,tente se informa..nossas alys tem pacto 0.o
então certamente oq estava a falar não era pra vc
 

DeletedUser2858

Guest
cara antes de vir fala no forum,tente se informa..nossas alys tem pacto 0.o
então certamente oq estava a falar não era pra vc

nau revelo pactos no forum externo por que e uma informasao privada na minha opinion...
mais ta blz vamos partir pra guerra agora vo comesar a pegar pesado devolta :D
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que a guerra mais emocionante que terá será entre:legion of fênix revolutionXTropa de elite.
 

DeletedUser

Guest
ii man se ta por fora heein..
as duas ja estão em guerra a um bom tempo 8D
 

DeletedUser

Guest
mas já é certo que a fenix vai ganhar a guerra, os jogadores da tropa tem tamanho, mas não sabem jogar, eles estão tentanto partir pro oceano 76, e eu to entre o 76 e o 66 e sou da =NOVA ORDEM MUNDIAL=, eles já me tomaram uma cidade, mas já me atacaram várias vezes com birremes, eu acho que no final a fenix vai ficar fragilizada com a guerra contra a tropa de elite, e como ela não tem pacto com ninguém, ela vai acabar sendo engulida por várias alianças, assim como a tropa de elite,
Resumindo: se a tropa e a fenix entrarem numa verdadeira guerra, elas vão ser engulidas por outras alianças, pois elas atacam todo mundo, não respeitam nada nem ninguém, e aí que entram as alianças que estão atrás delas...
o resto só o tempo vai dizer
 

DeletedUser

Guest
mas já é certo que a fenix vai ganhar a guerra, os jogadores da tropa tem tamanho, mas não sabem jogar, eles estão tentanto partir pro oceano 76, e eu to entre o 76 e o 66 e sou da =NOVA ORDEM MUNDIAL=, eles já me tomaram uma cidade, mas já me atacaram várias vezes com birremes, eu acho que no final a fenix vai ficar fragilizada com a guerra contra a tropa de elite, e como ela não tem pacto com ninguém, ela vai acabar sendo engulida por várias alianças, assim como a tropa de elite,
Resumindo: se a tropa e a fenix entrarem numa verdadeira guerra, elas vão ser engulidas por outras alianças, pois elas atacam todo mundo, não respeitam nada nem ninguém, e aí que entram as alianças que estão atrás delas...
o resto só o tempo vai dizer


com todo respeito nunca li tanta as besteira assim
A Tropa de elite ja estão em guerra contra a fênix é concerteza é verdadeira..nem sabia q existia falsa 8D
é por favor pra vcs ou qualquer outra aliança do pi pra engulir a fênix é a tropa vão te q cresce muito ainda
#FICAADICA
 

DeletedUser5516

Guest
=NOVA ORDEM MUNDIAL= recado para vocês: parabéns por ter uma imaginação tão grande rsrs
respeito a aliança de vocês pois me pareceu muito unida.. mas vocês atacaram um membro da minha aliança
e não conseguiram derrubar 380 birremes... atacando em três, a fenix e a tropa continuarão em guerra até o fim do mundo PI
e a nova ordem mundial será só uma pedra no sapato que sempre estará incomodando e irá possivelmente dominar o 75
parte do 76 e parte do 65.. mas com todo respeito... não irá ganhar o PI de jeito nenhum.. desculpe..
abraço
 

DeletedUser

Guest
Vei, na boa acho que a guerra entre tropa de elite e fênix não dúrara tanto uma ou outra vai cair uma hora antes do fim do mundo PI, para mim acabará uns meses antes da Era das Maravilhas.
Mas mesmo assim não importa quem vença nenhuma aly no PI poderá derrotar a vencedora(minha aposta é na tropa de elite) e dúvidando até do flants dúvido que eles peguem parte do 65 onde há grande concentração de tropa e warriors mais provavel que fique só com o 75 se ela não acabar numa guerra com a tropa de elite se a tropa vencer a fênix
 

DeletedUser1877

Guest
Gente, tem muito chão pela frente ainda...
Muita coisa ainda vai acontecer...
Muitas guerras virão...
Ainda tem muuuuuita água pra rolar...
 

DeletedUser

Guest
Certeza que a Fenix leva o mundo, Tropa ou ONU tanto faz vacilou muito em recrutar certos players, muitos não tem caráter e nos Traíram, em Breve o 66 vai ser de outras Alianças, como NOVA ORDEM e a pequena Mártires, e em breve Fenix, mais a Fenix Jogou junto e conseguiram oque conseguiram pelo suor que eles gastaram no Jogo, Parabéns para eles e para a Tropa Também que fez uma guerra incrível contra várias alianças e especialmente contra a Fenix Ambas merecem respeito de Todos os outros jogadores e Alianças de Outros mundos, a Guerra foi Incrível parabéns a Todos do Mundo PI Parabéns mesmo.
 
Topo