• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

GALANTE - O fim de uma Era... INFELIZMENTE!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Esse é um tópico de despedida!
Depois de quase meu tempo todo no jogo e na família GALANTE, percebi que um dos seus fundadores não tem qualuer caráter!
A falta de caráter é tão grande que o próprio irmão, amigo, companheiro, equilibrado, Alexander Galante cedeu suas cidades a uma aliado. E por quê não deu ao irmão?

ENOJADO com a postura repulsiva, mesquinha, mimada de um marmanjo que jogou fora muita coisa boa, por orgulho!

Abaixo transcrevo a conversa, bem como coloco algumas imagens. Os relatórios que aqui não sairam, depom ser visualizados no mundo Omicron.

Abraços e boa sorte para quem fica!

-----------------------------------------------------------------------------​

Alexander Galante
jonfalhanne a 18/04/12 às 00:39 horas
Pra mim não dá porque amanhã às 06:00h inicio um ataque visando a conquista. Inclusive iria até lhe pedir ajuda. O Colono gasta quase 26h e por isso tenho que programar tudo certinho.

Abaixo te envio o relatório de espionagem que fiz mais cedo. Se der para me ajudar e enviar um ataque para diminuir as tropas terrestres (batendo amanhã até às 12:00h), vai me ajudar a abrir Revolta. Vou aguardar um retorno seu para organizar melhor, mas já vou pedir ajuda no Fórum para ele se sentir incomodado.

Abraços!
-----
[report]563dc9a44e9bf30684efcdd2640f3ba4[/report]
----------

jonfalhanne a 18/04/12 às 00:43 horas
ERRATA:

Para chegar até às 20:00h de amanhã, que é quando chegam os ataques que visam abrir a Revolta.
O colono já será disparado amanhã às 06:00h pois gasta 25:50h e chegará logo após às 12:00h (término da 1ª fase).

Aguardo retorno seu!

Abraços!
----------

Alexander Galante a 18/04/12 às 01:07 horas
mandei 2 ataques que chegam amanha por volta da 10:30, depois te mando os relatorios...... abs
----------

jonfalhanne a 18/04/12 às 01:14 horas
Ok. Valeu!
----------

Alexander Galante a 18/04/12 às 01:15 horas
mais 1 , indo agora 3 ataques....
----------

Alexander Galante a 18/04/12 às 10:10 horas
To no celular e nao tenho como te mandar os relatorios, mas ta limpo naval e terrestre, abs
----------

jonfalhanne a 18/04/12 às 11:48 horas
Nossa!
Não precisava ter limpado tudo, rs!
VALEU!

No início da tarde envio meus ataques para abrir Revolta.

Abraços!
----------

Alexander Galante a 18/04/12 às 13:16 horas
Kkk eu tava entupido de tropas mesmo kkkkk
----------

jonfalhanne a 18/04/12 às 16:58 horas
Brincadeira, né?
Agora deram para reservas as cidades no Fórum?
Não vou abrir mão da cidade.
Além disso, já havia publicado no Fórum pedidos de ajuda para ficar com a cidade.
Se isso tiver sido um mal entendido (o que não acredito), ok! Se for de sacanagem, já aviso que vou sair da Aliança!

Abraços!
----------

Bdgalante IMPERIO GALANTE I 18/04/2012 14:15
001 METRLHA D COREIA
-----
Citaçãoeditareliminar
Shibata IMPERIO GALANTE I 18/04/2012 16:05
Cidade:002-Winchester-
Jogador:-juliano-
Aliança:Legion
Oceano:44
----------

Alexander Galante a 18/04/12 às 18:29 horas
ele nao viu eu acho..... ja mandei msg pra ele que era eu que estava vendo com vc isso
----------

Alexander Galante a 18/04/12 às 22:28 horas
mas ta complicado isso, pq ate eu ja to me estressando com isso....
----------

w4g4o a 18/04/12 às 17:44 horas
Pessoal, Não sei com qual propósito Bdgalante está enviando apoios a mim, mas sei que quem mim pôs em revolta foi Alexander Galante como vcs podem ver na imagem abaixo.
Enfim Seja lá oq está se passando nos planos deles, estou ainda com apenas:
102 espadas, 28 Hoplitas, 99 arqueiros e 1 biga pra minha defesa, sendo que estão chegando mais alguns apoios que não sei bem quantos são...portanto quem puder mim enviar mais, será de muita utilidade até que Alexander Galante envie seu colono, ou até que eu entre novamente em revolta. por outro jogador como o jonfalhanne para a chegada ainda hoje às 8h e 23 hs da noite. (todas na minha cidade 001 por enquanto)
----------

jonfalhanne a 19/04/12 às 00:41 horas
O Bdgalante está enviando APOIO ao inimigo para que eu não conquiste a cidade.
Não vou nem mencionar o ABSURDO que foi essa atitude infantil dele que é um marmanjo!
Se eu perder minhas tropas atacando um INIMIGO, porque um suposto ALIADO está defendendo, vou sair da Aliança. E como não sou tão baixo como ele, vou apenas sair da Aliança e não vou postar a imagem no Fórum para os membros daqui verem o caráter dele e o tipo de picuinha que se faz internamente.

Vou aguardar um retorno seu, mas te envio a imagem abaixo!

(A mensagem foi reencaminhada)
----------

jonfalhanne a 19/04/12 às 01:01 horas
Graças ao apoio do Bdgalante, perdi, DESNECESSARIAMENTE, 85 Farois!
PARABÉNS pela maturidade que ele encara as coisas. Total desequilíbrio, não sabe conversar, faz picuinha, e por ai vai.
Estou IMPRESSIOANDO!
Quer dizer que se alguma coisa acontecer que não agrada ao todo poderoso, ele não sabe resolver conversando e se não bastasse a postura ridícula de ficar sem conversar comigo e me excluir do grupo, ainda aproveitou a informação que eu iria conquistar um jogador e deu apoio a ele e partiu para a conquista!
CHOCADO com o tamanho do ABSURDO e todo mundo finge que isso é normal. E ele por ser o fundador, pode fazer o que quiser, né? Aiai...
----------

jonfalhanne a 19/04/12 às 01:01 horas
Esqueci o relatório do meu ataque no apoio dele!

[report]daee54455561e025b751f64ab5963229[/report]
----------

9kcsw6.jpg


2cffted.jpg

----------

jonfalhanne a 19/04/12 às 08:42 horas
Brincadeira!
Parabéns ao jogador Bdgalante. Forneceu além de tropas ao inimigo, informações a ele! Não falo mais nada! E foi a prova do tipo de pessoa que ele é!

Abraços e boa sorte!
 

DeletedUser4771

Guest
Foda uma aliança que vai ganhar esse mundo, e tem 6 galante, então muitos vão ser discartados, se eu fosse esses mais fracos das galantes ja ia pensando em encontra uma aliança.
 

DeletedUser4493

Guest
Bom, nao tem nem o que falar de tao ridiculo isso,,,, fale quem quiser aqui comigo e verá... kkkkkkkkkkkkkk
Como todos sabem , gosto de escrever, mas eh tão ridiculo isso que nem vou me preocupar em responder...
Sou o FUNDADOR da IMPERIO GALANTE onde quer que ela esteja....

Todas as Galantes no mundo Omicron sao fortes e independentes, e como falta uns 10 meses pra era das maravilhas nos vemos até la,, aproveito pra incentivar a todos a evoluirem ainda mais que jogam com a gente por la....

Novamente reafirmo aqui... estou com muitas tarefas na minha vida.... e bastante complicado de eu gerir meu tempo, ainda mais jogando em tantos mundos como o faço....

Se alguem tem alguma duvida sobre o modo que jogamos, convido-o a entrar em uma de nossas aliancas e ver por si só como somos: UMA ALIANCA QUE BUSCA AJUDAR A TODOS!!!

Infelizmente, como tudo na vida, sempre terá alguém pra falar,,, então, que continuem assim, afinal, eh com isso que ficamos mais fortes ainda!!!

KKKKKKKK

Pelo menos somos comentados, isso quer dizer que somos vistos. uahuahauhauhauaha

Ah mais uma coisa,, alguem falar uma asneira como escrito la em cima de que eu sai do mundo e nem deixei cidades eh lamentavel, pra nao dizer ridiculo, digno de pena de quem escreve tamanha besteira.... mostrando total desrespeito por si mesmo, quanto mais por quem fala... se insurgindo com suposições sem sequer ter conhecimento do que fazermos. kkkkkkkk So rindo mesmo sabe.....

Abs a todos, espero vcs!!!!

Att,

Alexander Galante
Fundador
 
Editado por um moderador:
AMRA,
repondo a ti de uma maneira bem simples, em todos os mundos em que lutaste conosco, perdeste.
então......, por isso, procuras tópicos como estes...............

Galante
Fundador

Eduardo ALL,

Tens dois problemas graves, primeiro o português, segundo a falta de critério.
Portanto, cresça e então apareça.

Galante
Fundador
 
Editado por um moderador:

DeletedUser360

Guest
Eu perdi pra vc? Onde? Ganhaste alguma cidade minha? Até agora eu lhe ataquei UMA vez e meti revolta... só não mandei colono porque estava sem slot. E vc já me atacou truzentas vezes e nem sequer chegou no muro. Fala sério rapaz...
 

DeletedUser

Guest
O tópico se encontra inativo a mais de 30 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM e advertências desnecessárias.

Caso o autor do tópico sinta a necessidade de reabertura do mesmo, sinta-se á vontade de solicitar isto para a moderação

TÓPICO FECHADO
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo