• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[GALERIA] CaduSupremo

  • Iniciar tópico Cadusupremo
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser5739

Guest
Cade a minha cara??? fui o primeiro a pedir cade ???

calma man ...em vez de agradeçer que o cara ja faz isso sem cobrar nada ainda exige calma ai logo chega a sua
e ainda estou tambem a espera da minha ,pacieennnnccciiiaaaaaaaa.....maannn :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
pimentellopes

Vlw Mano.

Prost A. ~>Tam maior movimento aqui em casa , e minha vo odeia caveira essas coisas ai fica dificil trabalhar na sua arte com ela toda hora vindo aki no meu quarto '-' , To fasendo aos Poucos. Logo Logo entrego.


Mais Trabalhos:

singghost1carlos.jpg


--------------------------------------------------------------------------
1 Tutorial que eu Fiz:

[video=youtube;zeYdk5TJm_o]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=zeYdk5TJm_o[/video]

-----------------------------------------------------------------------------------------------
Outro Tuto que eu achei:

Previa:

tutorialgfx.jpg




Download:

 

DeletedUser5739

Guest
kkkkk bela voz cadu
parece até um locutor no video hehe
 

DeletedUser4245

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Locutor do Guanabara - Hoje com promoções no supermercado Guanabara Pá peito file Kg 1 R$ 16,99 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Entrega:

jhonatan.jpg



Prost A. Teria como mudar o tema?? Pois não estou conseguindo boas imagens.
 

DeletedUser

Guest
Boa Dia,
Gostaria que me fizesse uma Assinatura se fosse possível,
Queria imagem com um Tigre...

Obrigado e continuação de Bom Trabalho,
Hanniballl
 

DeletedUser4245

Guest
Boa Noite

Parece que esse é um de vários membros que desistiram de fazer assinaturas e etc... uma pena nem fez o meu pedido kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Olá pessoal , Voltei estive de cama por 1 semana com a Garganta muito enflamada, e febre de 39° Graus entao n pude ficar no PC muito tempo, Estou começando a melhorar entao vo faser os pedidos mais atrasados. No momento nao aceito novos pedidos, quando terminar os antigos ai volto a aceitar novos.
 

DeletedUser4245

Guest
Estaremos aqui no seu aguardo mais ae cara faz sem presa é como o ditado "A presa é inimiga da perfeição"
 

DeletedUser5739

Guest
mano ele falou q tava com uns problemas de saude ,dai ele fara os pedidos antigos
só isso que sei ,mais deve voltar .
 

DeletedUser

Guest
Jonas Rocha a sua eu jah terminei so olhar nas paginas da galeria.


Pessoal ta muito dificil pra mim, Meu Pc deu Pau tive que FORMATAR, entao to pegando o material tudo de novo, Jah tinha temrminado tudo mais agora vo ter que refazer '-'
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo