• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Gemini Delta 7 X Senhores da Guerra

  • Iniciar tópico DeletedUser1141
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser1141

Guest
De um lado a grande Gemini Delta 7 com 100 jogadores sem pacto,sem fusões,nunca trocou de nome TOP 1 do mundo,de outro lado temos as 4 Senhores da Guerra e seus pactos com aproximadamente 400 jogadores.
Estamos tendo um duelo exclusivo de Qualidade x Quantidade,é isso ae pessoal vale tudo para se chegar ao topo do mundo,até mesmo deixar pelo caminho seu nome,sua ideologia e fazer os noobs de escudo e escada.........kkkkkkkk


GEMINI DELTA 7 - IDEOLOGIA,ATITUDE E DISPOSIÇÃO
 

DeletedUser

Guest
Agora no delfos temos cada vez menos alianças não tarda o top das alianças é a Gemini Delta 7 com mais de 7 milhões de pontos em primeiro e em segundo uma com 100 mil.
Assim não dá pica para nós.
Gemini Delta até ao fim!!!!!!!
 

DeletedUser

Guest
querem competição dividam a aliança em 2 e lutem entre vocês seus [EDITADO]insolentes
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8177

Guest
Vale mesmo tudo ,,, até trapaceando estão

de um lado a grande gemini delta 7 com 100 jogadores sem pacto,sem fusões,nunca trocou de nome top 1 do mundo,de outro lado temos as 4 senhores da guerra e seus pactos com aproximadamente 400 jogadores.
Estamos tendo um duelo exclusivo de qualidade x quantidade,é isso ae pessoal vale tudo para se chegar ao topo do mundo,até mesmo deixar pelo caminho seu nome,sua ideologia e fazer os noobs de escudo e escada.........kkkkkkkk


gemini delta 7 - ideologia,atitude e disposição



porque kd dia que passa mais cidades de jogadores seus viram fantasmas,,,, ha me esqueci,, que quando ha multi contas vcs tem que escolher uma só e perder a outra,,,e depois de um mes ela vira fantasma,,,,,, será que o sr. ? ? ? ,,, era dono da conta graws tb ?????,,, kkkkkk,,,

insolentes,,, desleais
 

DeletedUser

Guest
Na verdade, o Graws reiniciou a conta dele sem nem ao menos dizer o porque, o Crioolo seguia o Graws em tudo, e fez o mesmo.

Não que eu deva satisfações, mas com a renegados era a mesma ladainha e a mesma historinha triste e as desculpazinhas esfarrapadas.

Tomei duas punições até hoje, uma delas porque uma vez, forneci minha senha a uma jogadora de minha aliança que precisava de ajuda, como eu não estaria online, ela mesmo teria que mandar o ataque, acabamos bloqueados.

A outra, falei bobagem a um jogador de uma certa aliança, que no auge de seu conhecimento ficava me acusando de manipular a sorte do jogo hahahaha.

Então amigo, antes de vir falar asneiras no fórum, tente ao menos saber do que fala.

Se não gostou, junta a turma e me procura nos oceanos 63,64 ou 54.

Mais uma coisa, se esta tao desconfiado de trapaça, fique à la vonté: http://support.innogames.de/
mas lembre-se, não denuncie um jogador só pq perdeu pra ele.

hahaha

Forte abraço e bom jogo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Agora estamos só com os que querem ficar até ao fim e com os activos podemos ter cidades a virarem-se cidades-fantasma mas depois elas voltam para nós para os jogadores que são leais e unidos dai tarmos em 1º.
Haste lá vista Baby!;)
 

DeletedUser4457

Guest

Como o tópico está inativo a mais de 30 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM.

Caso algum usuário necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação, solicitando a reabertura do tópico.​
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo