• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Geral do mundo sigma !!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
pelo oque eu sei eles foram conquistado pq ninguem ajudou eles.

LUKAS me desculpa mais gerson tem um pouco de razão mais também é um pouco errado, os mais fortes sairam pq viram que a aliança não tinha futuro e o gerson está errado pelo fato que a aliança n era feita de 7 membros e os outros q n eram fortes e depositaram a confiança na legends que vc não soube ministrar.

Mais fica uma lição , mesmo estando no top 1 seja por pontos ou atacantes vc nunca deve subestimar o inimigo por que até uma aliança noob com um exelente fundador pode ter futuro .
 

DeletedUser

Guest
eu ate entendo vc mais como vc disse
por que até uma aliança noob com um exelente fundador pode ter futuro
então erro da legends foi ter tido um lider que não conseguiu adm a ally.
 

DeletedUser

Guest
pensem o que quiser o lukas nao percebe nada disto a unica coisa que sabe e falar aqui
 

DeletedUser4757

Guest
Olá meus nobres Guerreiros, gostaria de pedir a vocês para manterem o sentido/assunto inicial do tópico, ele foi criado para discutir assuntos do mundo Sigma e não Rho, conto com a compressão de vocês, não quero ter fechar um tópico que está bastante movimentado.
 

DeletedUser

Guest
bom ja que a pra falar do sigma
dou 1 mes pra legends de la cair quem aposta em outra data ?
 

DeletedUser

Guest
melhor aly sem duvida

lukas tu tens tanta dor de cotovelo meu deus
 

DeletedUser

Guest
muito boa ally com um otimo lider (diferente de um lider de uma certa ally) .
 

DeletedUser

Guest
eu vou pro proximo se o gerson for eu corro atras dele hehhehehheheh
 

DeletedUser

Guest
coitado para tu me derrubares tens de comer muita sopa

Sopa nao amigão, é FEIJÃO COM ARROZ pra ficar forte kkkkkkkk

aew galera!! nunca pensei que de forma consciente eu entraria em um mundo de velo 1x!! mais aqui estou hehe devido meu tempo cada vez menor e o vicio sempre falando mais alto entrei no sigma pra agitar um pouco...

pena que os grandes jogadores não entram em mundo de velocidade baixa ( se nao fosse minha falta de tempo eu tb nao entraria rs ) mas o importante é brincar com o que tem aqui

Já criei minha aliança, a FEIJÃO COM ARROZ que vai dominar tudo !!! aliança de um único membro, EU!!

valeu galera, e que comessem os jogos!!
 

DeletedUser

Guest
pessoal, o que vcs tem contra o Gerson em?
o mundo comesou agora mas não tenho nada do que reclamar dele, é um ótimo lider.
o que vcs tem contra o cara? desencana pô.:confused:
 

DeletedUser

Guest
Entrei no mundo e desisti por causa da velocidade, na vdd não to com tempo de jogar em nenhum mundo, então boa sorte pra quem ficou ;)
 

DeletedUser

Guest
o mundo comesou agora mas não tenho nada do que reclamar dele, é um ótimo lider.
lolllllllllllllllllllllllll pode pergunta a qualquer um que conheça grepolis se ele e um bom lider.
 

DeletedUser

Guest
lolllllllllllllllllllllllll pode pergunta a qualquer um que conheça grepolis se ele e um bom lider.

jogo grepolis a quase 2 anos, não sei o que ele fez em outros mundos, mas nesse ele está sendo um ótimo lider.:p
 

DeletedUser

Guest
tudo bem eu entendo que oque ele fez ja passou e tal mas com oque ele ja fez eu fikaria ligado nas decisões dele como lider da sua ally.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo