• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

GODS OF OLYMPUS de volta.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Galera, renasce das cinzas mais uma vez a =GODS OF OLYMPUS=, agora estaremos juntos ate o final do mundo.
 

DeletedUser2858

Guest
refresca minha memoria mais esa frace ja foi dito cuantas veces e en cuantos mundo diferentes hehehehe
 

DeletedUser

Guest
Se gabam com uma ally q vc nem sabe a historia noob, eu callebe,michael.corleone e o roxpochete que fundamos a Gods, eternamente nao me faça rir que desde q vcs por ai estiveram so vi grozelha, e ai nao gosto do print da minha cidade no Jardin Suspenso...
Desafio vcs a abrirem revolta nas cidades as quais vcs mandam terremotos todos os dias, pra mim vcs sao
NoobS Of Olympus In Memorian!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2858

Guest
Se gabam com uma ally q vc nem sabe a historia noob, eu callebe,michael.corleone e o roxpochete que fundamos a Gods, eternamente nao me faça rir que desde q vcs por ai estiveram so vi grozelha, e ai nao gosto do print da minha cidade no Jardin Suspenso...
Desafio vcs a abrirem revolta nas cidades as quais vcs mandam terremotos todos os dias, pra mim vcs sao
NoobS Of Olympus In Memorian!



lembro deses nomes citados como fundadores e tenho serteza que pelomenos o callebe eu quebrei cuando ele era ativo pena que nau fiquei conhesido mais pra min da na mesma ja que con iso mesmo eu sendo NB detoneu muitos das gods que se disian esperiente y cuando jogo pra valer dejo muitos "esperientes" no chinele mesmo eu sendo NB hehehehe
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2196

Guest
lembro deses nomes citados como fundadores e tenho serteza que pelomenos o callebe eu quebrei cuando ele era ativo pena que nau fiquei conhesido mais pra min da na mesma ja que con iso mesmo eu sendo NB detoneu muitos das gods que se disian esperiente y cuando jogo pra valer dejo muitos "esperientes" no chinele mesmo eu sendo NB hehehehe

Grande Ivanthoms, joga muito!
foi honroso jogar contigo no aquiles, pena que num deu muito certo e tu tmbm parou por la, torço para que surgam novas oportunidades para jogar junto de novo.
 

DeletedUser

Guest
Se gabam com uma ally q vc nem sabe a historia noob, eu callebe,michael.corleone e o roxpochete que fundamos a Gods, eternamente nao me faça rir que desde q vcs por ai estiveram so vi grozelha, e ai nao gosto do print da minha cidade no Jardin Suspenso...
Desafio vcs a abrirem revolta nas cidades as quais vcs mandam terremotos todos os dias, pra mim vcs sao
NoobS Of Olympus In Memorian!

É Callebe mas os caras esquecem de você e do Rox e idolatram o Michael... aiaiaiai e ainda falam de boca cheia que são GODS... Das cinzas veio para as cinzas voltará.
 

DeletedUser5327

Guest
O tópico se encontra inativo a mais de 45 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM e advertências desnecessárias.

Caso o autor do tópico sinta a necessidade de reabertura do mesmo, sinta-se á vontade de solicitar isto para a moderação

TÓPICO FECHADO
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo