• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Grandes feitos do éfeso

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Os melhores relatorios de ataque e de defesa no mundo Éfeso.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Essa façanha foi feita por um amigo meu.
semttuloavk.png
 

DeletedUser5637

Guest
Desde que tenha um boa conexão..caso contrario nada que um erro de lag nao resolva :)
Bom ver que o nivel das presas estão maiorzinhas.
Vamo que vamo !
 

DeletedUser24

Guest
EXTRA EXTRA,
Um grande feito no Éfeso, um Fundador de uma das alianças da =MALDITOS CAVEIRAS= reiniciou a conta após perder uma cidade e perceber que iria perder a outra, e consequentemente cair longe, assim podendo evoluir.
Um grande feito!

Abraços
Renan-PN-​
 
Essa é boa PALADIN, essa também é uma boa estratégia, mais para os que não são guerreiros.

logods.png
 

DeletedUser

Guest
EXTRA EXTRA,
Um grande feito no Éfeso, um Fundador de uma das alianças da =MALDITOS CAVEIRAS= reiniciou a conta após perder uma cidade e perceber que iria perder a outra, e consequentemente cair longe, assim podendo evoluir.
Um grande feito!

Abraços
Renan-PN-​

kkkkkkkkkkkk,esse foi o maior feito do efeso ate agora kkkkkkkkkkkkk.
 

DeletedUser6937

Guest
Queria ver quem postou colono afundando vestisse a cara e mostrasse teu próprio feito! Mostra artimanhas de amigos e as suas próprias não tem coragem de postar?!? SERÁ POR QUE?
 

DeletedUser746

Guest
ai gheto, rssrsrssrsrsrrs se não colocam, rsrsrssrsrsrs vou por o que consegui mandando uns farois pra chegarem segundos antes do colono do nosso amigo kkkkkkkk
QwnfT.png


10 berrimes = 2 ptos de cultura rsrsrsrsrssrsrsrs
 

DeletedUser6937

Guest
ai gheto, rssrsrssrsrsrrs se não colocam, rsrsrssrsrsrs vou por o que consegui mandando uns farois pra chegarem segundos antes do colono do nosso amigo kkkkkkkk
QwnfT.png


10 berrimes = 2 ptos de cultura rsrsrsrsrssrsrsrs

Agora o grande atacante poderia nos apresentar o relatório de ataque?
 

DeletedUser

Guest
Boa mlferro kk
___________________________________________________________________________________________

1044d44ba02f441f964c981.png

f6ff704682ba44ebadf9bf7.png


Estes relatorios demonstram uma grande experiência por parte dos caveiras....



muita experiência kk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Onde estão os moderadores do Fórum? O objetivo do topico é mostrar relatórios de ataques e de defesas.
 
Oi LorenzoC,

Eu estou aqui, infelizmente não posso estar logado 24h por dia no Fórum, sou humano, ainda.

----

Peço ainda, que não saiam do assunto proposto pelo criador do tópico.

Que tal recomeçarmos?

Postem aqui os melhores relatorios de ataque e de defesa no mundo Éfeso.
 

DeletedUser6937

Guest
GRANDE FEITO MUNDO ÉFESO ATÉ O DIA 24/01/2012

Grande ADAMANTIUM...

85362ab1311d44de9b38c84.png



Saí cedo hoje, quando voltei kell tinha aprontado isso... Kell, ruber, utonio, marcelo e o conjunto ADM, fiquei de fora... Mas meu papel de incediar tô fazendo!


fuik.jpg


Óh, as idéia?!?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser24

Guest
Outro reset de um fundador, sem mais.

Abraços
Renan-PN-​
 

DeletedUser360

Guest
Parabéns pelo feito! Só fiquei na dúvida de uma coisa: no raid um jogador me disse que ele (lorenzoC) estava sem aliança! Como assim ele era fundador e estava sem aliança? Será que houve algum problema e ele desistiu do jogo? Se for desistente a vitória não conta, pois é muito fácil pegar inativo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo