• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Grepo Em Dia

  • Iniciar tópico DeletedUser11962
  • Data de início

DeletedUser11962

Guest
Boa noite Brasil!
Sou o Apresentador Ederson e venho aqui lhes contas os acontecimentos recentes em nosso velho mundo (Grepolis)

Jogador da sons buga 20 k de pontos de combate, gasta estupendas quantidades de ouro e nao evolui apos primeira semana de mundo
Bigoda promete a sons q nesta quarta eles irao ser serenciados a morte, nem q ele tenha q zerar o gold de sua conta
Duelo de Jv e Fullgore é adiantado devido ao excesso de peso do JV e sumiço de fullgore.
Torresmo squad, com seu lider jv e suas multis no forum, desafiam a semanas o noob do andre a ir para o br90. Provocacoes afetaram os membros e nos darao uma grande expectativa pro proximo mundo
Extra! Extra!
Constatado q melhor forma de ataque pra revolta e a combinação de arqueiros com ciclopes!
Pontos negativos.
Se ferir o unico olho do ciclope ele fica cego.
Fire recebe novos mascotes que estao dominando o golgi, mas precisamente no oceano 43
Essas sao as noticias do grepo em dia de hoje

Acontecimentos recentes do br 88 e br 89
 

DeletedUser11962

Guest
Qualquer dia faço dos mundos q to jogando
golgi, imbros, kasmenai e Lato
amanha faço kkkk

Grepo em dia #2 esta de volta, com o nosso querido entrevistador EdersonJr.

primeiramente temos que informar q o helike esta chegando na hora derradeira. Nao bastasse a alta capacidade de bug da turma do bairro (claro, por motivos obvios como a falra de inimigo) o mundo se encerrara na proxima semana onde a turma consagrara seu tricampeonato

enquanto isso o mundo golgi trouxe parametros nada esperados para os dois lados, com a alta porcentagem de cidades que a anonymus contrm em ilhas invalidas. Bom nao bastasse a bugacao ainda pegaram cidades em oceanos distantes, e o resultado, estao fora.
Cabe ressaltar duas coisas desse mundo por fim, a primeira e q o mundo se encerrara em 10 dias e q fara com q a fire consiga o seu tetracampeonato (de forma invicta) para a gloria do torcedor. Por fim cabe divulgar as # feitas neste mundo
#newcomprasuporte
#ChamaOPapi
#VouTeDenunciei

agora trmos o mundo imbros; a tao sonhada expectativa de um mundo realmente com guerra, entretanto tudo apenas nos sonhos. Após o rompimento do acorde do bug de tropa, a guerra acabou funcionando de um jeito apenas para a torresmo “me ataca que eu me defendo”. Porem mesmo com tais decisoes Ambas aliancas continuam com a bugacao normalmente. Ps: a diferenca de conquistas ja esta em mais de 60

kasmenai: esse sim e o mundo do momento.Como ja dizia Sicariuss “grandes jogadores em ambos os lados, e moitas em maior quantidade” cabe ressaltar por fim a quantidades de blockeios em jogadores da pretorianos e a percepcao do entra e sai de um mesmo jogador na exodia (justamente no dia em que tal jogador faz bastante cultura)

lato: primeiramente nao sei dizer mais isso parece nome de cachorro
Brincadeiras a parte o mundo comecou daquele jeito normal
A panelinha de sempre (porem em uma enorme quantidade nesse mundo) x qualquer comida. Entretanto essas comidas estao utilizando bastante ouro no mundo e tem quebrado varios ncs dos jogadores ( 5 de 1 amigo meu) cabe ressaltar tbm a malokeiros que vem mostrando um pouco de valor

esse foi o grepo em dia #2. Espero que tenha gostado, deixa o like e ativa o sininho
 
Em minha humilde opinião, a primeira ficou muito melhor (engraçada).
Não precisava escrever isso tudo na segunda.
Mas foi legal... merecias um punhado de ouro.
 
Última edição:

DeletedUser11962

Guest
E coisa de retardado isso
Porrm a segunda foi mais narrativa q humoristica
 
E coisa de retardado isso
Porrm a segunda foi mais narrativa q humoristica

pois é...
é só dizer as notícias, como vc fez na primeira
é como na primeira parte do jornal eles falam as notícias e depois falam delas.
ex.: Jogador da sons buga 20 k de pontos de combate, gasta estupendas quantidades de ouro e nao evolui apos primeira semana de mundo
falam outras notícias
Bigoda promete a sons q nesta quarta eles irao ser serenciados a morte, nem q ele tenha q zerar o gold de sua conta
Duelo de Jv e Fullgore é adiantado devido ao excesso de peso do JV e sumiço de fullgore.
.
.
.
aí depois falam sobre elas:
Boa tarde. O jogador NooBcidium da aliança Sons of Anarchy é suspeito de bugar cerca de 20k de pontos antes mesmo do fim da proteção. esta prática tem se tornado muito comum no grepolis, principalmente no servidor BR. existem outros casos em servidores gringos, tal como o famoso ARG, mas a maioria destes jogadores são br's q combinaram entre si de jogar neles, corrompendo-os. algo interessante sobre o caso do jogador da sons é que ele gastou 50 mil moedas de ouro mas simplesmente não teve evolução significativa. um mundo q era esperado ser um dos mais comppetitivos e justos revela a decadência do grepolis e de seus jogadores, os quais preferem investir milhões de gold e aproveitar-se de bugs do que jogar com inteligência e estratégia.
agora espera-se que o jogador seja resetado (kkk) pelos poucos players experientes que ainda jogam desde muito tempo ou os aposentados q retornaram ao Grpeolis que , agora q ñ têm mais nada pra fazer, jogam o dia inteirinho. (ta meio cagado , mas foi só um exemplo.)

o melhor pra mim , e acho q todo mundo gostou tb, é só a primeira parte. é só dizer as notícias e pronto e ainda economiza teu tempo


agora q me lrmbro, foi eu qm deu a ideia fazr mais narrativo
onde eu tava com kbça meu deus do ceu
 
Notícias de última hora

Bugação no BR91 é tamanha que impediu jogadores de fazer logging in no mundo
Compradores de pacotes de iniciantes tornam-se packmans no mundo Mesembria
Jogadores do novo mundo-revolta atingem marca impressionante de mais de 1k de ouro através do câmbio em poucos dias de jogo


ederson, é desse jeito que eu gostei
e tb tem q ser com humor
 
Última edição:
Notícias de última hora (ta atrasadassa eu sei kkk)

- Jogador do BR93 é bloqueado após uso de multi contas. Foi achada uma ilha, na qual estava situada uma cidade do jogador em questão, cheia de jogadores de baixa pontuação em greposcore. Ele e outros comPARÇAS foram denunciados também por uso de bot e outros esuqemas ilegaais. O mundo passa bem.

- Fazendeiro do Rhamnus diz que deseja comprar todos os lotes do oceano 45.
 
Última edição:
- todos de menor, não pode mostrar o rosto kk
- o do br79 sou eu ¯\_(ツ)_/¯

-jogadores do BR90 Imbros são assombrados dia e noite por fantasmas de resetados e desistentes.
 
Topo