• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Grepo Stats br55

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
não existe?
Eu procurei e achei até o br54.

Vem algo novo por ai?
 

DeletedUser6961

Guest
Cara o grepolistats não é especificamente feito pela innogames e com isso demora para aparecer os mundos novos, sempre foi assim, relaxe que logo aparecerá.
 

DeletedUser10754

Guest
Só para informar, dizem as mãs linguás que o grepostats não vai adicionar novos mundos, vir essa conversa no fórum de programação do DE(Alemanhã), não sei se é verdade, por isso estou iniciando o meu rsrs.
 

DeletedUser11336

Guest
Olá pessoal, complementando o que ja foi dito: e pelo o que eu andei lendo por ai, o Grepolis stats tem um dia exato para ser atualizado e incluído novos mundos, e creio que o Br55 não deu sorte também. Mas logo aparecerá, assim que for atualizado.

E se repararem bem abaixo na página do Grepolis Stats existe a frase "Grepolis é a propriedade intelectual de InnoGames GmbH. Este é um site não oficial do partido 3" (Traduzido para o Português) ou seja o site não é oficial da InnoGames (como o BeStFoRGaMes falou).

Vcs podem também entrar em contato com os administradores do site grepolis stats e informa-los sobre o Br55 que ainda não aparece no site (abaixo na página do Grepolis stats tem a opção para contato).

Espero ter ajudado.
 

DeletedUser10754

Guest
Olá pessoal, complementando o que ja foi dito: e pelo o que eu andei lendo por ai, o Grepolis stats tem um dia exato para ser atualizado e incluído novos mundos, e creio que o Br55 não deu sorte também. Mas logo aparecerá, assim que for atualizado.

E se repararem bem abaixo na página do Grepolis Stats existe a frase "Grepolis é a propriedade intelectual de InnoGames GmbH. Este é um site não oficial do partido 3" (Traduzido para o Português) ou seja o site não é oficial da InnoGames (como o BeStFoRGaMes falou).

Vcs podem também entrar em contato com os administradores do site grepolis stats e informa-los sobre o Br55 que ainda não aparece no site (abaixo na página do Grepolis stats tem a opção para contato).

Espero ter ajudado.
Então esse dia certo já passou, e o que você chama de sorte, eu chamo de prova que o Grepostats não quer add mais novos mundos...

Apesar que só teremos certeza próximo mês rsrsrs

Só pra completar, o link de suporte do mesmo é aki:
https://forum.de.grepolis.com/showthread.php?1426-Grepolis-Stats-Deutscher-Support/page26
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10754

Guest
Os mundos levam cerca de 1 mes para entrar no grepostats, ja passou a data, agora só resta esperar 05/12 para confirmação que não vai add mais.
 

DeletedUser6961

Guest
Como havia dito é só esperar que sempre aparece demora um tempo mas aparece, grepolis stats hoje está lá constando o br55 então maiconkkl oque vc disse de achar que o grepolis stats seria fechado está anulado rs
 

DeletedUser11336

Guest
Olá, como havia dito, o mundo br55 não havia dado sorte, mas hoje ja se encontra no Grepolis Stats, sendo assim o tópico será fechado para evitar Spam, caso o autor do tópico necessite, o mesmo poderá ser reaberto, para isso basta entrar em contato com a moderação, solicitando a reabertura do Tópico.

Bom jogo a Todos.

TÓPICO ENCERRADO.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo