• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Grepolis em .exe como programa instalavel!

DeletedUser

Guest
Olá companheiros de guerra, tudo na paz ? rsrs
estou aqui para sugerir a equipe do Grepolis a criar um executável do jogo para melhor acesso!
-Mas por que Lucke ?
É simples meu amigo, jogos de navegador muito complexos como Grepolis trabalham geralmente em Java ou com plugins de baixo desempenho, há algum tempo eu venho percebendo o jogo ficando mais pesado!
Alguém já noto como o Grepolis no celular é liso e gostoso de jogar ? isso ocorre por um simples motivo, o Grepolis em smartphones ou celulares é rodado em sistema Android, isso quer dizer que ele n precisa de plugins de baixo desempenho,

A mesma coisa deveria ocorrer com windows, linux e mac um instalador do jogo criando uma pasta aonde fica o jogo e seus arquivos... tbm criando um executável do jogo no computador...

Se algum lindo desenvolvedor ver isso, digamos que ele veja, ele vai perguntar por que fazer isso se o servidor ao navegador é mais simples ?

Primeiro pelos players... eu conheço vários jogadores e muitos deles jogam completamente travados...
um .exe usaria GPU e CPU para rodar sem problemas e sem gasto absurdo de memoria ram que infelizmente os navegadores criam...

Além de um ganho enorme no desempenho e o fato de vc deixar o jogo aberto sem problemas enquanto faz outras coisas
tbm temos as possibilidades de melhora... como agora o jogo usa inteiramente o processador e placa de video (cpu and gpu) é possível criar mais processos no jogo deixando ainda mais atrativo sem que o ''plugin crash'' sim desenvolvedores eu sei como é chato fazer um jogo de navegador muito pesado por que os maravilhosos plugins acabam parando de funcionar :c
Eu já alonguei de mais deixe sua união sobre isso, #v3.0.exe Obrigado por quem leu tudo :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3975

Guest
Ótima mesma, mas não acredito que colocarão isso em prática.
 

DeletedUser4230

Guest
Ótima sugestão mesmo, mas compartilho da mesma opinião do TenAndre.
 

DeletedUser9436

Guest
man mais se colocar os arquivos do grepolis em .exe nao vai começar a surgir hackers pra aumentar recursos tropas essas coisas nao?
 

DeletedUser5327

Guest
Aí a nossa equipe como acontece hoje em dia, pegará os infratores.

Nosso jogo está sempre em constante atualização, então muitos irão e serão derrubados perante usos de programas indevidos.
 

DeletedUser8897

Guest
pena que essa ideia não foi pra frente, eu concerteza iria baixar o grepolis no meu pc...
 

DeletedUser6961

Guest
Seria interessante se o diego(In.My.Control) leva-se essa proposta aos desenvolvedores, concordo com essa ideia daria para até aumentar gráficos no jogo deixando ele mais belo, deixaria o jogo também mais leve e sobre a questão de hackers simplesmente poderiam pegar algum sistema parecido de jogos existentes já online que retiraram os hackers como exemplo: PB(Point Blank) que antigamente havia vários hackers e hoje praticamente não tem pois foram banidos. Isso dos hackers basta apenas fazer um sistema mais consolidado sem tantas brechas. :eek:
 

DeletedUser6961

Guest
In.My.Control(Diego), não poderias levar essa ideia adiante para ver o resultado?
smiley_emoticons_idea2.gif
smiley_emoticons_confusednew.gif
smiley_emoticons_panik4.gif
smiley_emoticons_kaffee2.gif
 

DeletedUser

Guest
Ideia muito boa só peço pra que deixem esse programa como opção já que nem sempre podemos loga em nosso PC, e em momentos urgentes em que não estamos em nossas casas podemos loga pelo navegador sem a necessidade de baixar.
 

DeletedUser9495

Guest
Grepolis - O jogo de browser passado na Antiguidade

Creio que essa opção seria pouco provável, pois além necessitar de uma equipe maior, cada servidor deveria ter uma equipe especializada para aplicar aplicações, Toda semana teria que parar o game para atualizar, senhores esta não é uma opção viável.

Outra questão:

Grepolis - O jogo de browser passado na Antiguidade

Desde o começo o Grepolis foi pensado para ser um jogo de navegador, sua própria frase de efeito mostra isso, afim de livrar os usuários das questões de download.

A empresa InnoGames é uma empresa de games de browser, as possibilidades de um grepolis.exe acontecer são nulas.
 

DeletedUser3372

Guest
Agradeço pela vossa sugestão, no entanto, infelizmente devo informá-lo de que esta sugestão é impossível.
A InnoGames não possui planos para oferecer nenhum produto "baixável" para navegadores, isto é, queremos facilitar as coisas permitindo que todos possam jogar sem ter que baixar/instalar programas nas máquinas.

De qualquer forma, temos aí os aplicativos, que funcionam basicamente desta forma.
 
Topo