• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Grepolis International World

DeletedUser

Guest
Olá a todos :)

Registei-me no fórum brasileiro de compartilhar com vocês o meu projeto.
Eu sou um jogador francês que decidiu 2 meses atrás para iniciar um "dream team" projeto de nossa equipe sonho projeto.

O tempo passa e nós temos muito poucos bons jogadores que participam do projeto.
No momento, estamos votando é participar de um mundo ou não.

Nós também estamos tentando votar se for divulgada ou não o que o mundo está indo.
Se a votação for positivo, podemos contar com a comunidade brasileira de vir a este mundo tão bem?

Se o "dream team" registo nacional no mesmo servidor, temos as guerras mais violentas já vi ...
Na França, já temos outras duas equipes de jogadores contra nós, cada aliança para si mesmo!

Enquanto alguns times ingleses, alemães, franceses, americanos ... quero fazer uma espécie de "Battle Royal" ...
Este servidor será o de todos os perigos e todos os desafios

Que os jogadores e alianças estão interessados​​?

Desculpem a tradução, apenas google trad.
Se alguém pode traduzir a versão em Inglês, seria contribuir para a extensão do servidor internacional!
 

DeletedUser

Guest
Aii a muito doido,um serve para todos as nações lutarem..
Eu concordo com esta ideia .
 

DeletedUser2014

Guest
Com Certeza sou a Favor!

Não como um mundo único, mas sim um mundo a ocorrer anual ou de 6 em 6 meses. Isso sim seria um mundo "Herói".
 

DeletedUser360

Guest
Mas o Beta Tester já jogam nações contra nações, apesar de que é aceito membros independentes... há uma "briga" feia lá entre os Romenos x Gregos x Franceses... eu estou no time dos Romenos rsrsrs Mas achei interessante se fosse realmente IP (br) contra outros, seria interessantes, mas talvez deveria ter uma norma de recrutamento, sei lá, talvez os 3 melhores de cada mundo fechado (maior pontos, maior ataque, maior combate).
 
Topo