• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Guerra mas guerra] Povos ,Domínios.

DeletedUser

Guest
Este é um tópico de discussão projetado para trazer idéias para tornar a o jogo melhor .Uma ideia que eu tive mas já faz tempo desde quando abril o serve português .

Este ideia eu queria entes para o grepolis mas ia mudar totalmente o jogo a sua característica a antes queria q pode-se ter varias nacionalidades para poder escolher no grepolis mas isso mudaria muito tonaria o grepolis em um jogo novo eu acho.

Mas então vendo isso podia ter outros jogo ou dando a grepolis uma grande atualização transformando em outro jogo mas eu acredito que ate o nome tinha q mudar pq não ia combinar com o contexto do jogo.

Eu acho q um jogo assim ia dar mas diversidade e ser for mas organizado e criativo dará mas um senso de estratégia para o jogador podendo escolher entre os antigos Gregos ,Romanos ,Persas, Egípcios, Indianos , Mesopotâmia, ou ate tribos barbaras como os Hunos , Anglos e Saxões, Vândalos, Ostrogodos ou ate Chineses ,Mongóis, Japoneses .

Tem varias povoes interessantes cada um com suas unidades caracterizada suas cidade com a característica do povo a sua escolha e suas tecnologias e armamentos , mas em questões do mapa eu acredita que não seria bom se fosse em ilhas seria bom se tivesse ilhas como no grepolis e ums territórios maiores mapa ter cidades no terreno .
 

DeletedUser8929

Guest
joga aquele Age of Empires ou algo assim se isso que vc quer
smiley_emoticons_kaffee2.gif
 

DeletedUser3372

Guest
Olá Guto,

Assim como você eu adoraria ver essas opções no Grepolis, no entanto, é basicamente como no caso do Elvenar, que foi lançado recentemente pela InnoGames GmbH: perguntaram ao produtor do jogo se futuramente haveria outras raças além de elfos e humanos, a resposta foi "não", uma vez que trabalhar na criação de uma nova raça seria muito trabalhoso, principalmente no tocante ao equilíbrio de forças, tornando necessário alterar também as raças atuais.

O mesmo se aplica ao Grepolis. Manter equilibradas as unidades de combate é uma tarefa árdua, subdividir essas unidades em raças/etnias distintas seria demasiadamente trabalhoso e, além do mais, ao perder o foco da Grécia antiga, perderíamos também o sentido de utilizar mitologia.
 

DeletedUser

Guest
Olá Guto,

Assim como você eu adoraria ver essas opções no Grepolis, no entanto, é basicamente como no caso do Elvenar, que foi lançado recentemente pela InnoGames GmbH: perguntaram ao produtor do jogo se futuramente haveria outras raças além de elfos e humanos, a resposta foi "não", uma vez que trabalhar na criação de uma nova raça seria muito trabalhoso, principalmente no tocante ao equilíbrio de forças, tornando necessário alterar também as raças atuais.

O mesmo se aplica ao Grepolis. Manter equilibradas as unidades de combate é uma tarefa árdua, subdividir essas unidades em raças/etnias distintas seria demasiadamente trabalhoso e, além do mais, ao perder o foco da Grécia antiga, perderíamos também o sentido de utilizar mitologia.

Como eu tinha falado , no grepolis esta ideia não seria muito boa por conta das mudanças na característica ,mas seria uma boa ideia para um outro jogo a parte para InnoGemes.

Eu concordo no fato q vc citou q no grepolis perderia a opção da mitologia a ser usado.
 
Editado por um moderador:
Topo