• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Guerra] Unidades e tecnologia.

DeletedUser

Guest
Edificio: conselho de guerra
O governo da sua cidade fica em alerta vc e o convenente pode reunir o conselho de guerra.
O edifício de conselho de guerra dará um valor de 10% ou 5% no valor de combate das tropas marítimas e terrestres.
E ele demora para iniciar umas 6 horas para vc ter os benefícios.

Este edifício ponderar ficar no lugar do Estátua Divina , Oráculo ou Casa do Mercador como estes edifícios não são construído muitos pelos jogadores.

ou pode ter um nova unidade q seria feito la como um general ou comandante q quando vc fisese vc mandaria para a batalha com suas tropas e ele daria 10% ou 5% de valar de combate ou ate defensivo ,mas se ele morre vc terá q fazer de novo e demora uns 12 horas para isso.

Falando um pouco sobre a Falange macedônica cuja a invenção e atribuída a Felipe,era mas pesada e menos móvel do que a falange hoplitica tradicional, pois tinha função tática mas especializada. Era um bloco impenetrável de soldados utilizado para enfrentar os inimigos enquanto a cavalaria a cavalaria e a infantaria ligeira procurava criar brechas, atacar o franco e a retaguarda. Os soldados estavam aramados com uma lança longa e pesada que tinha q ser empunhada com duas mãos.

Falange macedônica: com um melhor treinamento os hoplitas se especializarão e ser mas fortes podendo na si com os seus parceiros montar uma grande falange utilizando uma grande lança porem pesada.
Ou ser pesquisado na academia uma melhoramento da unidade de hoplita q já existe será mudado no quartel colocando esta nova unidade no lugar.

Ou pesquisando a falange e depois q pesquisar abrira outra pesquisa ade falange macedônica.
Porem ela sera mas pesada e sua arma q era de corte sara de arremesso ou de impacto.
Impacto : 20 At
Defesa impacto : 20
Defesa corte : 15
Defesa arremesso : 10
Capacidade de carga : 8
Velocidade : 10
População : 2


hoplitas3.jpg


Peltasta: era, entre os gregos, um soldadode infantaria ligeira que usava a pelta. Eles não usavam armaduras, o que permitia que se movimentassem com rapidez no campo de batalha. Cada homem carregava várias lanças com, geralmente, ummetro de comprimento.
Sua função no campo de batalha era avançar sobre formações inimigas pesadas e lentas, arremessar lanças nessas formações e recuar antes que o inimigo os alcançasse.
Arremesso :25
Defesa impacto : 10
Defesa corte : 8
Defesa arremesso : 4
Capacidade de carga : 10
Velocidade : 16
População :2


3802219398_072eddf05e_o.jpg


Infantaria ligeira(espadachim): com o melhoramento no treinamento os guerreiros estao mas abeis.
a arma de impacto do espadachim passa a ser arma de corte.
Corte : 19 At
Defesa impacto : 10
Defesa corte : 17
Defesa arremesso : 10
Capacidade de carga : 15
Velocidade : 16
População : 2

hoplite_concept_by_dstolpmann-d4cogq4.jpg


GASTRAFETE (400 a.C.)
Usando a barriga como ponto de apoio, o arqueiro fica com as mãos livres para puxar mais a corda, aumentando a tensão do arco e fazendo a flecha ganhar força.
21bf4901-81ce-44a2-a49e-677c22296e9f_665x665


Helepolis: Uma arma da cerco era uma torre blindada com cerca de 45 metros de altura, e a metade de largura, movida por quatro rodas de cerca de quatro metros de altura, com nove andares, e operada por soldados.
helepolis_3d_infografia_reconstruccion_ilustracion_quellegamos2.jpg


Aríete: O Aríete foi utilizado em várias cidades gregas. Montado dentro de uma carroça, um poste ficava preso por correntes ao teto do veículo e fazia movimento pendular, sendo usado para bater contra muralhas e portões. Seu ponto forte era o fato de ser capaz de enfraquecer e derrubar seções inteiras das muralhas inimigas. No entanto, era difícil de manobrar em terreno acidentado, além de poder ser bloqueado por valetas.
Como a catapulta o poder de precisão pode ser de 20% o poder de precisão do aríete e 10% para derrubar a muralha.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
a unidade Peltasta como ele e de arremesso pode ficar no lugar do fundibulário ou mexer nos pontos de atributo para deixar en equilíbrio as duas unidades para poder ter os dois.
 

DeletedUser8897

Guest
Otima ideia, n gostei da parte que tiram umidades mais sim que adicionasse novas, leva sua ideia para forum do grepo de paises europeus pos no brasil ja viu, devagar quase parando
 

DeletedUser

Guest
a ideia e boa e nao ia bagunça o jogo, so sabendo colocar os atributos certos na unidade e deixando equilibrado.

Uma outra ideia q também tive era quando vc for recrutar aldeões na aldeia barbara ter característica babara como guerreiros com machados com vestes de pele de animal.

e uma das ideias q e boa e
http://forum.br.grepolis.com/showthread.php?9708-Aldeias-e-Polis-Habitantes-livres-ou-n%C3%A3o&highlight=

http://forum.br.grepolis.com/showthread.php?7326-Controle-sobre-sua-polis-Trabalhadores-e-tropas&highlight=
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8897

Guest
Bom, eu gostei mais dessa ideia.

acho que ta faltamdo no jogo mais opcos de unodades no mar.

Somente 4 tipos, podia ter mais.

sei la, navio escorpiao ( mais lento ) navio de assalto ( maos rapido )

Sei la. Teria de pesquizar mais sobre embarcações da época.

voce e muito criatovo, poderia fazer essa ideia.

n esquece de publicar suas ideias em foruns europeus
 

DeletedUser

Guest
Bom, eu gostei mais dessa ideia.

acho que ta faltamdo no jogo mais opcos de unodades no mar.

Somente 4 tipos, podia ter mais.

sei la, navio escorpiao ( mais lento ) navio de assalto ( maos rapido )

Sei la. Teria de pesquizar mais sobre embarcações da época.

voce e muito criatovo, poderia fazer essa ideia.

n esquece de publicar suas ideias em foruns europeus

ee eu pesquisei sopre navios antigos usado en batalha mas historicamente nao achei nenhum mas depois vou dar mas umas pesquisada,para ver pelo menos augo q pode ser utilizado para o mar.
 

DeletedUser8897

Guest
Ss, gostei muito das unidades dades apresentadas.

acho que o jogo realmente precisando de coisas novas.

Vamos ver os herois.
 

DeletedUser

Guest
Gostei da sua ideia, n me amiguei muito da parte de tira unidades para colocar outras, mais é boa.
 

DeletedUser

Guest
Gostei da sua ideia, n me amiguei muito da parte de tira unidades para colocar outras, mais é boa.

nao e tira a unidade e vc poder escolher entre eles entre ,por exemplo :vc vai querer ter o Fundibulário ou o Peltasta ou vc vai querer entre o Hoplita normal q ussa a arma de corti ou o Hoplita da Falange macedônica q usa lança grandes é e arma de inpacto ou a Infantaria ligeira(espadachim) q mudou sua arma para de corte mas porem sua defesa ao se compara com o espadachim normal esta esta mas baixa.
 

DeletedUser

Guest
:O Muda de Lv o soldado mudando consigo a arma, entendi. Escolher entre eles mais, pode voltar ao normal se o cara quiser né?

Ex: Coloco o hoplita de lança grande pra um ataque ae no outro dia quero atacar com ele normal ainda pode? correto?
 

DeletedUser

Guest
:O Muda de Lv o soldado mudando consigo a arma, entendi. Escolher entre eles mais, pode voltar ao normal se o cara quiser né?

Ex: Coloco o hoplita de lança grande pra um ataque ae no outro dia quero atacar com ele normal ainda pode? correto?

Tem 3 jeitos q pode ser escolhido .

1-Colocar uma pesquisa para estas unidades e tenta equilibra elas com as outras unidades q já existe como o hoplita normal e o hoplita macedônico .

2-Ou ter as pesquisa das unidades e vc tem q escolhe qual unidade q vc quer pensando em um meio estratégico .

3-Ou para dificultar um pouquinho, vc terá q construir o um novo edifício q pode se chamado de Ferreiro eu vc ir pesquisando setas pesquisas q tenha característica de ferreiro novas pesquisas se abriria no edifício Ferreiro e dando para poder liberar as outras unidades.
 

DeletedUser

Guest
Aham.... Legal. Seria muito útil quando se encontra muitos espadas.
 

DeletedUser

Guest
Sugestões de novas unidades são sempre descartadas. Desde que conheço o jogo, não teve alterações nesse sentido. Só mesmo os heróis (acho que foi sua essa ideia, não vinha com o nome heróis, mas deuses. Me lembro de um tópico gigante descrevendo isso).
No meu caso eu odiei a ideia, mas o resultado dela não. Gostei dos heróis!

Quanto as novas unidades mencionadas, são boas. A implantação delas é o problema kkkkk
Bom jogo, guerreiro do fórum.
 

DeletedUser

Guest
Sugestões de novas unidades são sempre descartadas. Desde que conheço o jogo, não teve alterações nesse sentido. Só mesmo os heróis (acho que foi sua essa ideia, não vinha com o nome heróis, mas deuses. Me lembro de um tópico gigante descrevendo isso).
No meu caso eu odiei a ideia, mas o resultado dela não. Gostei dos heróis!

Quanto as novas unidades mencionadas, são boas. A implantação delas é o problema kkkkk
Bom jogo, guerreiro do fórum.

eu lembro de vc.

falando das unidades q eu coloquei elas sao boas e pesquisei principalmente a unidade Peltasta.
e como eu ja falei q elas podes ter mas so deixa as unidades mas balanceada nao deixando outas en desvantagens,eu acho q so isso q vai dificulta na incrusao delas,pq ate ja vimos outras unidades a mas como o jogo Tribal War.

e outro coisa q eu queria nao e por mim pq eu nao ligo e nao acho ruim mas e tipo atualizar o grepolis dando um grafico melhor,pq muita gente q ja viu eu mexendo reclama pq e muito ruim o grafico,en tao por tar uma propaganda melhor e mas jogadores poderia ver esta ideia.
 

DeletedUser

Guest
mas uma ideia,para melhora o arqueiro.

GASTRAFETE (400 a.C.)
Usando a barriga como ponto de apoio, o arqueiro fica com as mãos livres para puxar mais a corda, aumentando a tensão do arco e fazendo a flecha ganhar força.
21bf4901-81ce-44a2-a49e-677c22296e9f_665x665
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4230

Guest
Legal, agora traduza o que diz na imagem, kkkk. Poderia ser introduzido isso como uma pesquisa para se estudar na academia que melhorasse a defesa dos arqueiros em 10%, em algum mundo herói ou especial, acho essa a melhor forma possível para esse se concretize.
 
Topo