• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Guerras no Sigma

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Tópico criado,para falarmos das guerras que andam a acontecer neste mundo.
 
a unica treta que nem chega à ser guerra é entre n´so da =DetonaTors= e as 3 IMPERIOS MOUNT OLYMPUS, mas nem chega à ser uma guerra e sim uma aniquilação, pois nos estamos dando um couro neles kkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
refiro.me no geral,para n enchermos o fórum de tópicos sobre novas guerras q podem vir a acontecer
 

DeletedUser

Guest
Por enquanto só tem um embate ai entre a Detona e As Mount mesmo, mas como o Shey falou, não chega a ser guerra, pois uma ally ataca e outra apenas defende...
 

DeletedUser5794

Guest
a lordes piratas estava para entrar em guerra com a PHOENIX II, mas parece a ali sumiu!
 

DeletedUser4757

Guest
Galera, já que não tem guerra ( foi o que a maioria disse) podem falar de outras coisas aqui, falem dos PNA (os mais toscos de todos) e vamos provocar pra ver se surge uma guerra ai.

Jogo de Guerra sem guerra complica.

=[
 

DeletedUser6892

Guest
Galera, já que não tem guerra ( foi o que a maioria disse) podem falar de outras coisas aqui, falem dos PNA (os mais toscos de todos) e vamos provocar pra ver se surge uma guerra ai.

Jogo de Guerra sem guerra complica.

=[

Como ninguém posta nada nesse mundo vou começar.
Existe uma guerra declarada que estão prometendo começar, pois um grupo de alianças se uniram para exterminar os "Pôneis Malditos" como somos conhecidos (Ñ me pergunte o porque do apelido que até hoje ñ entendi). Ao que me parece o jogo vai começar a ficar bom, pois estava ficando muito monótono.

A guerra ainda esta na promessa.:mad:

Resumindo ficou assim:

PHOENIX contra o resto

Obs. Adotamos o nome de "Pôneis Malditos" e achamos até nosso vídeo motivacional.
http://www.youtube.com/watch?v=X3yGSJE53kU
 

DeletedUser5794

Guest
Guerra?
com a PHOENIX dominando mais de 80% das cidades?
 

DeletedUser6214

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cachaça, o pessoal do sigma só tem papo, e a U.G. (Ui Gesuis) que não serve pra nada.
Phoenix dominando geral.
 

DeletedUser6984

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cachaça, o pessoal do sigma só tem papo, e a U.G. (Ui Gesuis) que não serve pra nada.
Phoenix dominando geral.

Sim,uma bela aly mais que ñ passa de uma grande mass recruta assim e facil jogar ir begando as aly boas e colocando elas nas familias.

Guerra feia só fica marcado como inimigo em relação a isso o Tribal wars e muito melhor.
 

DeletedUser6892

Guest
Sim,uma bela aly mais que ñ passa de uma grande mass recruta assim e facil jogar ir begando as aly boas e colocando elas nas familias.

Guerra feia só fica marcado como inimigo em relação a isso o Tribal wars e muito melhor.

Já acusaram a Phoenix de tudo, agora de mass recrut é a primeira. kkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Galera ninguém mais posta como que estão as guerras e os pactos, pessoal comentem ai eu não jogo no Sigma, mas gostaria de saber como e que vão as coisas por ai.:(
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6984

Guest
Bom e a Assassins Elite vs o mundo rsrsr da Mesma maneira que a mass Phoenix a disputa deve ficar entr nos mesmo de qualquer forma a Phoenix monto uam bela OP mais ñ sei o que rola de momento um Colono afundado com 5 apoio metido 1 segundo antes do colono nada mal para nos rsrsrs.
 

DeletedUser

Guest
Legião Oceânica está tentando bater de frente com a PHOENIX ! Ta tenso o trósso ! Cheio de espião da PHOENIX, mas vamo que vamo, o bom do Grepólis é a dificuldade.
 

DeletedUser

Guest
Dominando mais de 80%

Bom e a Assassins Elite vs o mundo rsrsr da Mesma maneira que a mass Phoenix a disputa deve ficar entr nos mesmo de qualquer forma a Phoenix monto uam bela OP mais ñ sei o que rola de momento um Colono afundado com 5 apoio metido 1 segundo antes do colono nada mal para nos rsrsrs.

A culpa de dominarmos mais de 80% do mundo, não é nossa, o poder que temos é o mesmo que é dado a qualquer um do jogo, as regras são as mesmas para todos, no inicio a Phoenix era Pequena como qualquer outra. Agora o que difere em nós é a competência e determinação que temos...

Competência dificil de ser ver em outra ally.... Assassins Elite, ou AE, como se auto proclamam... rsrsrsrs... me desculpem... são ótimos na arte de falar muito e fazer nada... rsrsrsrsrsrs... Seus lideres... São nossos clientes, zeramo-los por vezes, mas são brasileiros não desistem nunca. É melhor que seja assim, pois são fontes inesgotáveis de pts de cultura...

Agora a guerra está aí, se vc não tem competência para perceber é pq com certeza ainda não experimentou nosso coordenado...

É isso!

Sir. Marcelus Grecus

___________________________________

Sobre recrutamento em massa, recruta-se quem merece ser PHOENIX, existem grandes jogadores, que se acovardam em MDF's, ou coisas piores... Esses realmente precisam procurar desculpas esfarrapadas para nos acusar disso ou daquilo. Somos profissionais, não somos noob's ou fazendeiros.
 

DeletedUser6892

Guest
Nesse final de semana fizemos uma mega operação p/ vermos como nosso novo inimigo se comportaria, mas o novo inimigo mostrou-se parecido com os antigos e o resultado foi muito bom, pena que nem todos puderam participar, mas esperamos uma reação das alianças restantes p/ o mundo ñ ficar sem graça. Outro detalhe da operação foi o lag de quase 1 minuto para computar a entrada de tanto colono. segue nosso resultado:

mopgeral.png


Phoenix​

phoenixfeniks.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5097

Guest
"É assim q se faz!!!
Uma pequena mostra do que a PHOENIX é capaz!
Temos sim 3 aliança sim (PHOENIX,PHOENIX II E PHOENIX ACD), mas diferente de outras alianças de outros mundos é que se somarmos todos das 3 aliança tem membros p/ completar 1 aliança. Já alianças de outros mundos tem o máximo de membros em cada uma(principal,2 e acd)!
P/ aqueles q nos chamam de fazendeiro só tenho a dizer:
Se vcs ñ são capazes de dominar o mundo onde jogo deveriam parar de jogar pq aqui ñ tem fazendeiro e sim uma família q desde o inicio impôs sua estratégia q até hj ñ encontramos inimigos que quebrasse esta nosso estratégia."
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8312

Guest
A operação foi mesmo um sucesso e o interessante foi a chuva de ataques concentrados que fez o servidor dar um lag mostro. A janela de movimento do meu colono sumiu e já estava pensando que ele tinha caído, quando finalmente o cerco apareceu quase 1 minuto depois.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo