• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Guerreiros de Zeus

  • Iniciar tópico DeletedUser2394
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2394

Guest
Criei a aliança Guerreiros de Zeus neste mundo e estou recrutando membros que sejam honrados e que nao tenham medo de guerriar.

Para se tornar membro desta aliança que cresce e se torna mais poderosa a cada dia envie uma MP para luiscard20.

Visite a aliança e se torne um vitorioso.


MUITO ORGULHO DE SER GdZ!!!
 

DeletedUser

Guest
Estou iniciando agora!!!
jogava tribal, mas já estava cansado, estou gostando desse jogo, mas como um dia já fui novato lá, sou hoje aqui!!!
gostaria de entrar pois em uma aliança poderei aprender mais rápido, mas não sei se aqui tem as ilhas a mesma influencia dos continentes lá!!!
estou no oceano 33
aguardo contato!!!
 

DeletedUser

Guest
Galera, entrei um dia depois que o jogo começou e estou crescendo, apesar de ser noob, quero dizer que não podia me dedicar muito, mas agora fui banido de epsilon e vou ter que me dedicar exclusivamente aqui em Lambda.

Sorte para os meus aliados e azar para meus inimigos.

Bom jogo a todos!!!

image.php
 

DeletedUser

Guest
Como o tópico está inativo a mais de 30 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM.

Caso algum usuário necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação, solicitando a reabertura do tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo