• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Herói

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Olá,
estou com duas dúvidas sobre os heróis:
1. Posso retirar meu herói duma cidade num ataque recebido de menor importância, resguardando assim o herói para uma possível chegada do colono. Tem como fazer isso? Não perderei o herói nem os níveis atingidos?
2. Posso trocar os heróis de uma cidade para outra sem perder os níveis alcançados?

Se alguém puder ajudar desde já agradeço!
 

DeletedUser8494

Guest
Olá,
estou com duas dúvidas sobre os heróis:
1. Posso retirar meu herói duma cidade num ataque recebido de menor importância, resguardando assim o herói para uma possível chegada do colono. Tem como fazer isso? Não perderei o herói nem os níveis atingidos?
2. Posso trocar os heróis de uma cidade para outra sem perder os níveis alcançados?

Se alguém puder ajudar desde já agradeço!

1- Pode retirar, mas levará algum tempo a ficar ativo após recolocar.
Mas tem uma maneira mais eficaz, e é como eu faço. Eu envio um ataque com o herói selecionado e só cancelo o ataque após a chegada do ataque inimigo, se cancelar antes da chegada do ataque suas tropas irão demorar a regressar, mas o herói retorna no momento em q cancela. Então resumindo, supondo q eu tenho duas cidades na mesma ilha, ambas de tropa terrestre, eu ataco a minha própria cidade com o Herói, e cancelo APÓS O ATAQUE, quando é naval ataco outra minha qualquer também com o herói selecionado. Quando só tenho uma cidade na ilha e é terrestre, aguardo até faltar uns segundos para o ataque e ataco o player mais inativo da ilha e cancelo após o ataque chegar do mesmo jeito.

2- Pode trocar sim, as vezes que quiser, quando quiser.. e nunca perde os níveis q subiu até esse momento.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boa estratégia!!!!
Muito obrigado, foi de grande ajuda!
 

DeletedUser6514

Guest
Olá Marthes,

Considerando que sua dúvida foi sanada, estaremos fechando o tópico para evitar o surgimento de spam.

Outrossim, caso queira que o tópico seja reaberto, fique à vontade para solicitar isso, via mensagem privada clicando, AQUI
.


***TÓPICO FECHADO***
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo