• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Hera-Crescimento da população

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Como funciona o encantamento Crescimento da População de Hera....? Eu vou poder me beneficiar do encantamento assim que eu lançar ou tenho que esperar 6hrs para começar a usar...??
Nunca havia usado ela antes entao eu nao sei muito.
 

DeletedUser9672

Guest
Você usa ele e assim ele ficará ativo por X horas dependendo do mundo que joga. No seu caso parece que são 6H então durante essas 6H o que você por na fila de construção vai ser feito na metade do tempo.

Por Exemplo eu quero fazer 100 fundibulários, demora 6 minutos cada um, com o crescimento irá demorar 3 minutos cada.
 
Devido à inatividade do tópico, a moderação entende que a dúvida fora sanada, portanto para evitar spam e punições desnecessárias, estarei fechando o tópico, caso o autor(a) queira que o mesmo seja reaberto, basta me mandar uma mensagem privada solicitando isso ou reportar o tópico solicitando a reabertura.

Tópico Fechado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo