• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

história dos acontecimentos nesse mundo

  • Iniciar tópico Lord of Sword
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Olá velhos parceiros de guerra! Vcs devem se lembrar de mim, sai do jogo por ele estar atrapalhando na minha vida.
Quando eu sai do jogo a Avengers estava no topo antes disso havia acontecido várias intrigas dentro dela que me fizeram sair da aliança e acabar na Legio Invicta onde os caras são camaradas. Pq a avengers perdeu titulo? Pessoas erradas no comando que agiam como se todos aliados fossem marionetes inferiores e só sabiam usar a aliança para seus próprios benefícios, simplesmente foi esse o motivo, nunca ter um líder descente e isso não mudou. Quando uma certa pessoa escandalosa voltou a jogar começou a subir rápido mas acabou parando no tempo...

Mas com toda certeza a legio batalho muito para ter suas conquistas. Não sei o que aconteceu nesses 3 messes que estive fora. só da de perceber que meus camaradas que me acolheram em tempo de dificuldade estão todos bem e são provavelmente os futuros ganhadores desse mundo. Parabéns meus caros, boa guarra para vcs.
 

DeletedUser3057

Guest
Esse jogo da muitas voltas mesmo!!!!!

O sidnei Cardoso já perdeu todas as cidades!!!!

O tricolor já perdeu um bocado também!!!!

Ouvi umas histórias que muitos jogadores da AVENGERS tinham desistido do jogo. Nunca entrei na confusão que a AVENGERs tinha com as demais alianças, mas agora vou dizer, se realmente os principais jogadores tiverem desistido,então, vcs são uns fracos, jogadores que só sabem jogar quando estão no topo, que não possuem poder de reação, se fossem jogadores de verdade lutariam ate o ultimo espadachin para tentar conquistar o topo novamente.

Quando o caldo começa a engrossar o pessoal da AVENGERS desistE do jogo, entram em modo de férias e coisas do tipo. Isso se chama COVARDIA. O nome de vcs era pra ser COVANDERS.
 

DeletedUser

Guest
Na minha opinião a Avengers nunca foi a melhor aly daqui, nem no tempo de top 1.. É muito fácil ficar top 1 com uma aly mass recruit..

Sobre a Avengers atual não tenho nada a dizer; Mas gostaria muito de saber onde estão os maratonistas Tricolor, Sidneicardoso, Jmendes e esqueci o nome do outro.. É engraçado como as coisas são, na hora que é top 1 todo mundo tem tempo disponivel para o jogo.. Depois quando começam a cair dizem que estão doente, que o trabalho consome tempo demais, que tem escola.. entre outras desculpas.. Ativam o mdf e nunca mais voltam. kk

Os caras correm mais que Queniano na maratona no Brasil. :)
 

DeletedUser

Guest
entrei aqui para ver os cometários do meu post, e tudo que vc disse é verdade polanski. eu tbm parei de jogar, mas é por que tive medo de se tornar um viciado em jogos e tbm perdi muitos amigos da vida real, isso sim me amedrontou e não falsas promessas de pessoas com hiper ego.

Polansk desejo bom jogo para vc e toda aly, e peço que terminem nesse mundo como vencedores, como os QUE NUNCA DESISTEM!!
 

DeletedUser

Guest
É tem casos e casos, só não gosto das pessoas que quando começam a perder usa esse tipo de desculpa. O jogo realmente consome muito tempo e ás vezes é necessário parar. Eu quis me referir aos ex lideres da Avengers, sendo mais direto ao tricolor83 ou 86, sei lá.

Tem muito tempo de jogo até uma aly ganhar, mais tenho certeza que estamos no caminho certo. Conheço a maioria dos jogadores da LI de outro mundo e mais do que companheiros de aly somos amigos e acho que esse é nosso diferencial, saber que temos membros experientes e que podemos contar com eles quando precisar, não somos individualistas e sim muito unidos. E vamos trabalhar para que no final disso tudo a LI seja a ganhadora daqui.

Obrigado Lord e sucesso na sua vida pessoal.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sim a L.I foi a aliança mais unida que conheci em 1 ano de jogo em vários mundos. A grande prova foi quando eu entrei para a L.I e estava sob ataque, mesmo tando longe os parceiros enviaram o que podiam e o que não podiam par4a ajudar sem pensar em percas ou prejízos, só pensando em ajudar.
 

DeletedUser3797

Guest
Como o tópico está inativo a mais de 30 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM.

Caso algum usuário necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação, solicitando a reabertura do tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo