• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Horário do bônus no mundo Farsala

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8312

Guest
Vi que o novo mundo Farsala terá bônus de 1 às 8hs, só que esse horário atrapalha muito a vida pessoal e acaba fazendo com que a própria Innogames perca clientes por conta disso, já que após ser muito atacado nesse horário, muitos irão desistir de jogar. Em nosso grupo, alguns já disseram que com esse horário não irão, pois seria encrenca na certa com a esposa ou pais. Acho que a empresa deve fornecer entretenimento, ganhar dinheiro com isso, mas também deve se preocupar em não atrapalhar os estudos da garotada ou o trabalho dos mais velhos.

Bônus iniciando 1 da madrugada, fará com que tenhamos ataques às 00:59hs, isso irá obrigar muita gente a ficar acordada até tarde e o sono no dia seguinte irá gerar problemas para todos. Como o início do bônus às 24hs já é bastante comum, acho que esse seria o horário ideal.

Portanto, sugiro a alteração de horário do bônus para de 00:00hs até 7 manhã.

Manhães
 

DeletedUser

Guest
Bom como sempre falam depois de um mundo aberto é impossível altera as configurações dele.
Seria bom se o mundo o bônus force das 1 as 5, seria muito bom, estou esperando um mundo assim.
Mas pra mim um bom mundo seria sem o Bônus e sem moral (essa sempre me desmotiva de continua)
 

DeletedUser3975

Guest
Como o mundo ainda nao foi oficialmente aberto, acredito que seja plenamente possível a alteração. começar o bonus as 00h atenderia a maioria dos jogadores que trabalham e estudam.
 

DeletedUser9808

Guest
não há o que discutir, todos querem um mundo novo, mas esse bônus tem que ser alterado para que tenhamos vida também, estando no padrão, já estará ótimo, que é das 00:00:00h as 7:00:00 ou 8:00:00 .
 

DeletedUser10746

Guest
eu concordo juntamente com os demais jogadores, para se iniciar o bonus noturno, as 00:00:00 hs, pelo fato que muitos terão seu tempo prejudicado, iniciando as 01:00:00 hs. muita gente estuda, trabalha cedo, e tem comprometimentos com a vida pessoal fora do jogo. Gostaria que fosse estudado a opção de se formular o bonus com inicio as 00:00:00 hs, que estaria mais acessivel para a maioria do pessoal que joga. desde ja agradeço a atenção...
 

DeletedUser10748

Guest
Vi que o novo mundo terá bônus de 1 às 8hs, só que esse horário atrapalha muito a vida pessoal e acaba fazendo com que a própria Innogames perca clientes por conta disso. Acho que a empresa deve fonecer entretenimento, ganhar dinheiro com isso, mas também deve se preocupar em não atrapalhar os estudos da garotada ou então o trabalho dos mais velhos.

Bônus iniciando 1 da madrugada, fará com que tenhamos ataques às 00:59hs, isso irá obrigar muita gente a ficar acordada até tarde e o sono no dia seguinte irá gerar problemas para todos. Como o início do bônus às 00hs já é bastante comum, acho que esse seria o horário ideal.

Abraços

Eduardo Ribeiro
 

DeletedUser

Guest
Um bônus noturno com início às 1h da manhã prejudica todo jogador que tenha o mínimo de atividades profissionais (ou educacionais) no período matutino.
Como foi dito na abertura deste tópico, o objetivo da Innogames é lucrar com entretenimento. A melhor forma de fazer isso é, por óbvio, garantindo que seus usuários queiram participar do jogo. No entanto, no ínicio de um mundo, onde os ataques pouco antes do início do bônus noturno são frequentes, a permanência num mundo com início de bônus às 01h da manhã será certamente inviabilizada por compromissos do mundo real.
Certamente, os jogadores que podem pagar (e que precisam trabalhar para que viabilizar o pagamento) têm muito mais a perder do que aqueles jogadores desempregados que não precisam se preocupar com bônus noturno para descansar.

É importante que a innogame altere o início do horário do bônus para 00h para que os usuários possam continuar no jogo.
Att,
Volochen
 

DeletedUser

Guest
Bonus noturno

Um bônus noturno com início às 1h da manhã prejudica todo jogador que tenha o mínimo de atividades profissionais (ou educacionais) no período matutino.
Como foi dito na abertura deste tópico, o objetivo da Innogames é lucrar com entretenimento. A melhor forma de fazer isso é, por óbvio, garantindo que seus usuários queiram participar do jogo. No entanto, no ínicio de um mundo, onde os ataques pouco antes do início do bônus noturno são frequentes, a permanência num mundo com início de bônus às 01h da manhã será certamente inviabilizada por compromissos do mundo real.
Certamente, os jogadores que podem pagar (e que precisam trabalhar para que viabilizar o pagamento) têm muito mais a perder do que aqueles jogadores desempregados que não precisam se preocupar com bônus noturno para descansar.

É importante que a innogame altere o início do horário do bônus para 00h para que os usuários possam continuar no jogo.
Att,
Volochen



Eu concordo juntamente com os demais jogadores, para se iniciar o bonus noturno, as 00:00:00 hs, pelo fato que muitos terão seu tempo prejudicado, iniciando as 01:00:00 hs
smiley_emoticons_thumbs-down_new.gif
. Muita gente estuda, trabalha cedo, e tem comprometimentos com a vida pessoal fora do jogo. Gostaria que fosse estudado a opção de se formular o bonus com inicio as 00:00:00 hs, que estaria mais acessivel para a maioria do pessoal que joga. Desde ja agradeço a atenção...
 

DeletedUser

Guest
Verdade... Estava pensando em jogar no próximo mundo, mas com o BN começando 01:00h realmente complica...
Não teria como passar pra 00h não?
 

DeletedUser

Guest
Também acho chato isso de começar 01 hora... Eu estudo e ter que ficar acordada até tarde assim atrapalharia meu desempenho na faculdade... Tenta adiantar aí!
 

DeletedUser9583

Guest
Concordo com o pessoal! Um mundo com Bonus Noturno começando 00h é o ideal...
 

DeletedUser

Guest
Gostaria de pedir, como todos os outros, que o horário de início do bônus noturno fosse adiantado para meia-noite. Acho que seria interessante que os jogadores fossem atendidos, mostraria a dedicação para com o agrado destes.
 

DeletedUser9495

Guest
Boa! bonus das 00h as 7h ou 8h
tem como mudar isso Moderadores?
 

DeletedUser

Guest
O mundo em questão já foi aberto, então é impossível alterar as configurações.
Obs: Quando um mundo é anunciado para a comunidade, ele se torna aberto, fazendo assim ser impossível alterar qualquer tipo de configuração.
 

DeletedUser9495

Guest
então né, vamos esperar um mundo com o bonus descente kkkkk PRECISO DORMIR INNOGAMES!!
 
Olá caros jogadores,
Mundos com configurações já estabelecidas são inalteráveis, portanto se as configurações foram divulgadas, esse será o mundo e nada será alterado, sabemos que alguns jogadores tem essa indisponibilidade de horário, mas há muitos que gostam dessas configurações, igual a mundos 1x que serve para pesoas com menos tempo, nesse caso já é mais para pessoas com maior disponibilidade.
 

DeletedUser8312

Guest
Entendido e nesse caso, acabo de desistir de entrar no próximo mundo, pois existe vida fora do Grepolis. Bom jogo aos que gostam desse horário.
 

DeletedUser10746

Guest
bom, entendo o suporte do jogo, e como para mim tambem fica difícil com essa configuração do bonus noturno, retiro minha vontade de entrar neste mundo. bom, pelo menos, pouparei muitas moedas de ouro por enquanto. bom jogo a quem entrar, boa sorte a todos, e vida que segue
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo