• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Horário?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Olá, ouvi falar que o horário da abertura dos mundos não são divulgados para evitar problemas nos servidores, então queria perguntar a vocês em que horário mais ou menos os outros mundos abriram.
Vejo vocês no ***FARSALA ***
 

DeletedUser

Guest
Acho k vai ser aberto às 5H30

Das duas uma, ou ficas acordado até lá, ou acordas na hora... E vou seguir a primeira! :cool:
 

DeletedUser4274

Guest
é sempre uma surpresa amigo, sobre a hora que irá abrir, rsrsrsrs.. mas geralmente varia de 08:00 a 12:00. pelo menos é uma base dos que eu já participei :)
 

DeletedUser7346

Guest
Este mundo vai abrir por volta das 5h30 como disse o Eziu ... Para nao sobrecarregar o servidor - eles abriram o Edessa as 12h e crashou devido ao numero de jogadores a entrarem.
 

DeletedUser

Guest
Será às 08:19:53.

Informação sigilosa, mas a fonte é segura pode confiar.
 

DeletedUser

Guest
É como disse... O mundo abre às 5:30... Enfim, quem quiser ser o primeiro a tentar terá k estar mais atento k eu kkkkk
 

DeletedUser

Guest
entendi.. não fiquem tristes se eu conquistar vocês kkkk
obrigado glr
 

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Booa Noite para Todos!

Realmente acho que não há a necessidade de se responder essa pergunta pela milionésima vez não é mesmo?

Até porque, o próprio autor do tópico já disse que não há uma previsão.

Como já dito aqui, o costume, é abrir o Mundo no período da manhã, seja lá qual for o horário, não damos horário porque? Além do que já foi dito, o processo de abrir um mundo, não é automatizado, precisamos de alguém presente para abrir as inscrições, sendo assim, se por ventura algum problema ocorrer, ainda há uma "margem de segurança".

Enfim,

Como o tópico já foi mais que respondido, inclusive tivemos uma resposta repetida umas três vezes, irei encerrar o mesmo para evitar maiores problemas e punições desnecessárias.

Portanto,

TÓPICO FECHADO
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo