• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Hora exata de envio do colono

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
O navio colono tem de ser ENVIADO apos 12h do inicio da revolta ou pode CHEGAR apos 12h do inicio da revolta.

Exemplo:

se a revolta foi iniciada as 10h.

O translado dura 1h.

Posso disparar o ataque com o colono as 21:01 ? Ou somente depois das 22h posso disparar o ataque???
 

DeletedUser98

Guest
O Navio Colonizador deve chegar após 12 horas do início da Revolta.
 

DeletedUser

Guest
Regular ou revolta?

e esse segundo ataque com o colono, deve ser um ATAQUE REGULAR ??? Ou revolta novamente...???
 

DeletedUser98

Guest
Se a revolta já foi iniciada, não precisas mais iniciar outra, com o símbolo em chamas da revolta, basta que seu Navio Colonizador chegue ao destino.
 

DeletedUser

Guest
conquista

Fiz isso, mas o navio colonizador voltou.

E não conquistei a cidade.

Isso é normal acontecer?

Abraços
 

DeletedUser747

Guest
Qual mundo tu jogas daniellg?
Tem que ver se o mundo é com sistema de Revolta ou de Cerco.

Outra coisa!!!
Tens nível cultural pra ter outra cidade?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser24

Guest
Não é possível

Fiz isso, mas o navio colonizador voltou.

E não conquistei a cidade.

Isso é normal acontecer?

Abraços

Olá daniellg,

Isso não é normal não, você deve ter calculado errado, deve ter ENVIADO na segunda parte da revolta, mas BATEU quando a revolta acabou.
Apenas uma suposição minha, ou até mesmo pode ser CERCO, como o Ophion disse.

Espero ter ajudado,

-PaladiN-
 

DeletedUser

Guest
jogo no gamma, sistema de REVOLTA.

Mandei o colono para chegar exatamente 20seg apos o termino das primeiras 12h.

ELE VOLTOU!!!

Agora tenho de esperar mais trocentas horas para mandar ele novamente...

algo está errado...ou tem um delay.

jogo no gamma, sistema de REVOLTA.

Mandei o colono para chegar exatamente 20seg apos o termino das primeiras 12h.

ELE VOLTOU!!!

Agora tenho de esperar mais trocentas horas para mandar ele novamente...

algo está errado...ou tem um delay.


Em tempo: estou no nivel 4 de cultura e as cidades aponta 1/4 ...q isso quuer dizer?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Conquistar cidade adversárias

Se a revolta já foi iniciada, não precisas mais iniciar outra, com o símbolo em chamas da revolta, basta que seu Navio Colonizador chegue ao destino.

Não pede nada disso, quando envio o colonizador com as tropas.

Ele só pede barcos e tropas.

Estou no mundo Beta
 

DeletedUser98

Guest
Em tempo: estou no nivel 4 de cultura e as cidades aponta 1/4 ...q isso quuer dizer?
Quer dizr que já tens uma cidade, e podes ter mais três.
Não pede nada disso, quando envio o colonizador com as tropas.

Ele só pede barcos e tropas.

Estou no mundo Beta
Foi o que eu quis dizer Daniel, se a revolta já está ativa, não é necessário enviar novamente um ataque de revolta, basta apenas enviar as tropas com o Navio Colonizador.
 

DeletedUser869

Guest
Importante!

Vale ressaltar que caso você envie tropas contendo unidades míticas junto com o navio colonizador, ao concluírem o ataque, as unidades míticas retornam a sua cidade de origem trazendo consigo as tropas sobreviventes e também o colonizador.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vale ressaltar que caso você envie tropas contendo unidades míticas junto com o navio colonizador, ao chegar na cidade, as unidades míticas retornam a sua cidade de origem trazendo consigo as tropas e também o colonizador.

OXI, é assim mesmo que funciona, lol, achei que se enviasse tropas míticas junto ao colonizador a cidade virava o mesmo deus que tinha levado junto, não é?????, assim fica injusto, não acha???, poderia então ter essa sugestão de quando conquistar, e utilizar tropas míticas com o colono, a cidade ficaria com o deus que você atacou...:(:D
 

DeletedUser869

Guest
Gabosta

Dá essa sugestão lá no tópico de Sugestões...

Quem sabe na próxima atualização ela não é aceita...

Abraços fraternos,
 

DeletedUser

Guest
Se meu nível de cultura for 2, posso ter só duas cidades, é isso?

Abraços
 

DeletedUser98

Guest
Exatamente.

Lembrando que é como você disse, pelo nível e não pela quantidade de pontos de cultura.
 

DeletedUser

Guest
Não pede nada disso, quando envio o colonizador com as tropas.

Ele só pede barcos e tropas.

Estou no mundo Beta

Tem que enviar o navio colonizador junto com barcos e tropas para matar as tropas restantes na cidade a ser conquistada
 

DeletedUser869

Guest
Evidente que sim kyle, se a cidade não estiver completamente limpa de tropas... no navio não coloniza...
 

DeletedUser

Guest
Tópico inativo a mais de 10 dias. Como o autor não se manifestou nesse período, entende-se que conseguiu resolver seus problemas e ou dúvidas

Por esse motivo o tópico será fechado. Caso necessite, o autor, poderá solicitar a reabertura do mesmo junto à moderação.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo