• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Ilha da batatinha (Duvida)

Anciões, estou com um duvida!
Porque fundar ou ir para uma ilha batata ? tem alguma vantagem que eu ñ estou sabendo ou e estrategia ???

Abraço por traS. ;)
 

DeletedUser15675

Guest
Anciões, estou com um duvida!
Porque fundar ou ir para uma ilha batata ? tem alguma vantagem que eu ñ estou sabendo ou e estrategia ???

Abraço por traS. ;)
KKKKKKKKK pergunta pra apocalipse, um deles falou q o mundo não vai durar nem dez dias KKKKKKKKK eles são muito bons, tenho de reconhecer
 
Anciões, estou com um duvida!
Porque fundar ou ir para uma ilha batata ? tem alguma vantagem que eu ñ estou sabendo ou e estrategia ???

Abraço por traS. ;)

Se for num munda de Maravilhas, o intuito é simples, fechar todos os espaços no oceano para não deixar que inimigos fiquem próximos a tua maravilha ao final do mundo facilitando a invasão deles.
Você fecha toda região e tem uma base forte com ataques e apoios próximos.
 

DeletedUser15675

Guest
Se for num munda de Maravilhas, o intuito é simples, fechar todos os espaços no oceano para não deixar que inimigos fiquem próximos a tua maravilha ao final do mundo facilitando a invasão deles.
Você fecha toda região e tem uma base forte com ataques e apoios próximos.
Isso, depende do mundo, maravilhas eh compreensível, já dominação.... Kkkkkkkkk
 
Se for num munda de Maravilhas, o intuito é simples, fechar todos os espaços no oceano para não deixar que inimigos fiquem próximos a tua maravilha ao final do mundo facilitando a invasão deles.
Você fecha toda região e tem uma base forte com ataques e apoios próximos.
Vdd esse e um bom motivo em mundo de maravilhas, mas o mundo é Dominação kkkk
 
É MELHOR IR PARA UMA ILHA PRINCIPAL. LÁ TEM ALDEIAS NAS QUAIS TU PODES COLETAR RECURSOS, RECRUTAR TROPAS. TAMBÉM PODES FAZER MISSÕES PARA GANHAR RECOMPENSAS.
EM ILHA BATATA NÃO TEM NADA DISSO, A CIDADE CRESCE DEVAGAR.
Vllw carlos esses eu sei, so que fiquei mt tempo sem jogar vai que teria mudado
Faria sentido se a taxa de recursos fossem mais altas sei lá kkk
 

DeletedUser11962

Guest
Em dominação fundar em ilha batata é coisa de burro
em maravilha é estrategia porem pro final do mundo epoca de inicio das mm
 
Topo