• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Ilhas pequenas

DeletedUser2575

Guest
Gostaria de dar uma sugestçao a respeito dessas ilhas pequenas que nao tem aldeias e nem podem formar maravilhas, acho que elas sao algo que o jogo precisa explorar mais, e minha ideia para isso acontecer seria que caso uma dessas ilhas fosse completamente povoada, ou seja, cidades em todos os slots, os players pudessem investir em aldeias nessas ilhas, claro que nao 8 ou 9 aldeias, mas derrepente 2 ou 3, pois afinal, uma ilha com 7 cidades traria digamos um certo "desenvolvimento" para a regiao se analisarmos de uma maneira onde queremos retratar a realidade, e do lado do jogo seria bem mais divertido, pois os players aliados poderiam combinar de todos povoarem ilhas como essa para desenvolve-las, em epocas de maravilhas allys poderiam especializar ilhas como essa para ajudar a construcao das maravillhas. Muitas coisas legais sairiam com uma mudanca como essa e acho que o jogo faria bem em explora-las ;D

Att: Gunk
 
Topo