• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

IMPERIO GALANTE I,II,III,IV,V,VI....e assim por diante! MASS RECRUIT!!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
liderança a qualquer custo!!!!!

ESSE É O CAMINHO?????



O_COVEIRO_copy.jpg

"VIVA O INFINITO!"
 

DeletedUser

Guest
Já foi o tempo em que defendíamos a mesma aliança até o fim.....em todos os mundos que entrássemos.....será que um dia isso poderá voltar?? ou será ingênuo demais???? O_COVEIRO_copy.jpg "VÍCIO FRENÉTICO!!!"
 

DeletedUser

Guest
ta parecendo o começo do Ny a Imperio de Asgard tinha mais de 5 na familia.
 

DeletedUser

Guest
Isto é normal em todos os mundos infelizmente

Mass recruit acontece em todos os mundos, e tópicos como esse tbm existem em todos os foruns de mundo sempre falando a mesma coisa e discutindo a familia top1 que no começo é a mass recruit...

Vocês não cansam de falar a mesma coisa não?? Vão pilhar vão... ;)
 

DeletedUser

Guest
IMPERIO GALANTE essa aliança acho meio ruimzinha
Pois jah vi Muitas alianças igual ela
fazem mass recruit e a maioria são iniciantes
exemplo : 65 membros deles nao aguentam se defender de 20 jogadores experientes . apenas um exemplo.
essa é Minha Opiniao ;)

2ty1h.png


Tirem suas conclusões ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3774

Guest
......

IMPERIO GALANTE essa aliança acho meio ruimzinha
Pois jah vi Muitas alianças igual ela
fazem mass recruit e a maioria são iniciantes
exemplo : 65 membros deles nao aguentam se defender de 20 jogadores experientes . apenas um exemplo.
essa é Minha Opiniao ;)

concordo...:cool:
 

DeletedUser98

Guest
#TópicoMovido!

De: Mundos > Omicron.
Para: Mundos > Omicron > Classificados.
 
pow esse zecova fez este tópico nos criticando e aew poucos dias depois entrou para uma galante, do que adianta falar mal aqui, mas no jogo entrar para nossa aliança?


---------------------------------------------------------------------------------------------------------
344v8qr.gif



Moderador e representante de fusão IMPERIO GALANTE V​
 

DeletedUser

Guest
não verifiquei malícia no que disse esse zecova...achei apenas sugestivo , busca de opniões, pelo menos foi o q entendi :)
 

DeletedUser3797

Guest
Olá !

Como o tópico está inativo a mais de 30 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM.

Caso algum usuário necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação, solicitando a reabertura do tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo