• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

indignação!

  • Iniciar tópico Hataki kakashi
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
ele vai bloquear este tópico que eu sei, e vai me banir!...

Tem um moderador daqui do fórum que precisa ser mais flexivel, ele me deu bloqueio por dizer que Player que acprda as 4 da manhã pra mandar ataques de 10hrs com 69 faróis é sustentado pelo o pai!...

disse algo de mais? ele disse que ofendi a pessoa, ofendi a quem? não disse nome, só indaguei se ele não tinha mais nada pra fazer, tal como, ajudar a aliança dele a conquistar uma vez que, é uma das alianças que mais perdem cidades!...

Raziel, o fórum ja foi bem mais movimentado, sei que existem palavras de baixo calão, e dizeres que instigam a violencia, mas, precisa ser mais flexivel e implicar com o que realmente vale a pena!....
 

DeletedUser5318

Guest
É verdade!
apagar comentários, so pq estava criticando ele pela demora em atualizar a classificação.

Tem como trocar os moderadores desse mundo???

não duvido q daqui 2 horas o tópico esteja apagado e nos bloqueados
lol

Raziel85,: esse so apaga comntarios ou criticas. lol

Alice Tanner, janilsongd: esses nem aparecem pra ver as coisas
lol

peço q troquem os moderadores desse forum
 

DeletedUser

Guest
ele vai bloquear este tópico que eu sei, e vai me banir!...

Tem um moderador daqui do fórum que precisa ser mais flexivel, ele me deu bloqueio por dizer que Player que acprda as 4 da manhã pra mandar ataques de 10hrs com 69 faróis é sustentado pelo o pai!...

disse algo de mais? ele disse que ofendi a pessoa, ofendi a quem? não disse nome, só indaguei se ele não tinha mais nada pra fazer, tal como, ajudar a aliança dele a conquistar uma vez que, é uma das alianças que mais perdem cidades!...

Raziel, o fórum ja foi bem mais movimentado, sei que existem palavras de baixo calão, e dizeres que instigam a violencia, mas, precisa ser mais flexivel e implicar com o que realmente vale a pena!....

Tá certo c n falou nada demais.... o moderador q exagerou...
 

DeletedUser5318

Guest
lgtfcc9.png


poderiam notificar a pessoa, quando editarem ou apagarem alguma comentário.
 

DeletedUser

Guest
Senhores existem locais adequados para reclamações e fórum com temas específicos não é o local. contudo se exagerei em advertências ( em resumo a bloqueios) não aos amarelos pois insisto que minha convicção seja plena, reconheço aqui meu erro, contudo se existir problemas em moderação sugiro que mandem MP aos Seguintes:
In.My.ConTrol
ou
Cavaleiro Perdido

Ao invés de abrirem tópicos assim.

Sendo assim tópico encerrado. por falta de assunto notifiquem os membros citados acima.
 

DeletedUser3372

Guest
Olá pessoal,

Como o moderador Raziel colocou, não é permitido levantar questões punitivas neste fórum público, mesmo que a punição – incorreta ou não – tenha sido aplicada no fórum. Questões dessa natureza podem ser tratadas através de mensagens privadas direcionadas aos representantes desta equipe, entretanto, o melhor método seria propriamente o sistema de tickets.

Caso tenham algo a adicionar, sintam-se à vontade para me contatar.

Atenciosamente,
Diego.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo