• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Interrupção de encantamento ativo na cidade por cerco

DeletedUser

Guest
Interrupção por cerco de encantamento ativo na cidade

Trata-se de uma ponderação, a meu ver injusta, sobre o fim de encantamentos ativos na cidade atacada quando esta entra em cerco.

Não acho razoável que em uma cidade de ataque (na qual a melhor forma de evitar uma conquista - caso não se tenha apoios - é pelo desvio de tropas e ataque ao cerco) perca seus encantamentos (residência de luxo, população aumentada, defesa/ataque/produção de recurso melhorados para um período prolongado etc.) quando entre em cerco, caso esse seja quebrado.

Por exemplo: se eu tenho ativo o encantamento de felicidade de Tique (para reduzir o tempo dos festivais urbanos) de 4 semanas em uma cidade full de harpias (as quais possuem defesa 1 para armas de arremesso) e essa recebe um ataque de colono, ao invés de eu deixá-las na cidade, vou desviar o ataque (já que meros 10 fundibulários exterminam 230 harpias), deixando que o colono entre e a conquista comece, para que elas retornem atacando o cerco... Só que ao manobrar as tropas e quebrar um cerco, que não durou nem um minuto, eu perco o encantamento de Tique...

É justo que esses encantamentos não passem para o novo dono da cidade, mas não me parece lógico que o jogador perca os encantamentos ou as construções/treinamento de tropas que estava realizando na cidade. Talvez, o melhor caminho seria suspender os efeitos dos encantamentos (e as construções) durante o cerco, para serem retomados somente em caso de quebra de cerco.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6142

Guest
O recomendável seria ao invés de fazer um reset dos poderes no inicio do cerco (a configuração actual) passar para o final do cerco.
Assim o jogador cercado não é prejudicado e o atacante-se tornar posse da cidade não vai ter os benefícios do outro jogador .
 

DeletedUser9741

Guest
Realmente mudar para o final do cerco seria a solução pra esse problema.
 
Topo