• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Isso vale qualquer coroa!!

  • Iniciar tópico RMPELLEGRINI
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Vejam como doí não saber perder, uma liderança falha uma estratégia falha (U.I) 2 viradas humilhantes e uma ditadora da ally perdedora nos a presenteia com cereja do bolo.

Continue a nos mandar essas mp's quem sabe assim o pessoal acredite que não perderam unica e exclusivamente por vossa incompetência e virtudes da vencedora.

Mas como é gostoso CHORA PERDEDORA MAS VAI CHORAR NA CAMA QUE LUGAR QUENTE!!
Não foi o suporte que fez fusão com uma aliança sem ao menos saber a história da mesma no mundo!!

Obrigado por fazer nossa alegria durante esses quase 2 anos.

Hoje coloco aqui a minha medalha de vencedor do mundo!

Não se preocupe que já sugeri ao suporte a medalha amargura essa vai você tem grandes chances junto com o Diogo Ferreira de ganhar.

A história é sempre contada pelos vencedores, portanto a partir de hoje suas palavras amarguradas nada valem!!

Vitória épica desbancamos um monte de acumuladores de cidades com nossa união e combatividade!!



Parabéns Legendary Kings!!! Agora iremos buscar a nossa coroa!!


WHOOPI 1.jpg
WHOOPI 2.jpg
WHOOPI 3.jpg

Bonita né amargurada!! UhhUUUUUU
med2n.jpg

Pessoal olha a medalha amargura que a senhora que nos mandou essa mp ganhou!! O bom para ela é que essa já vem com a unica coroa que ira ganhar.. AUHuaHauHUHauHuHUAHUha


abacaxi87.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7590

Guest
quero agradecer a aliança UI pelas medalhas ! valeu amigos !hehehehehe
 

DeletedUser

Guest
.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a dor da perda.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5109

Guest
kkkkkkk Boa Lk. Parabéns pela nossa vitoria hehehehe
 

DeletedUser7170

Guest
pq eles teimam em falar no meu Nome.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é trauma???? surtaram?????

aff...... faz tanto tempo q não digo nada a eles, apenas os parabenizei por terem ficado tanto tempo neste mundo nos dando alegrias.....


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Eu quero a coroa , rurais se preparem vamo com tudo pra cima de " ocês " .

Os melhores tao aqui rsrs
 

DeletedUser4168

Guest
falsos

só tem cara falso nessa LK espero que nunca ganhem a coroa.
 

DeletedUser

Guest
só tem cara falso nessa LK espero que nunca ganhem a coroa.

Falso és tu que passava informação para UI ou você acha que a gente não sabia?? AHUaHUAHuAAH!! Não fazia nada pela a aliança e quis ganhar a medalha de vencedor eu prefiro muito mais colocar um jogador lá com menos cidades que você mas é ativo e de confiança do que você um jogador que já parou uma 20 vezes no mundo e voltava somente para passar informação para o pessoal da UI, agora chora ai vai um monte de jogador que fez muito mais que você pela a vencedora e esta lá com a medalha deles a você só sobrou virar diversão da gente vejo que o pessoal já esta se divertindo as suas custas pegando suas cidades.. UAhuHUAHUhUHAUuHAUHuaHUha

Essa coroa já nossa é só uma questão de tempo!!! UhhUUUUUUUUUU
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olá guerreiros.

Como o tópico está inativo a mais de 30 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM.
Caso sintam necessidades de reabri-lo fiquem a vontade para solicitar, basta enviar uma mensagem privada para um dos moderadores desta seção.


Desde já Agradeço e bom jogo!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo