• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Ja :0

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
ja vai abri outro mundo nem faz um mês que abriu o PSI e olha que o PSI deu muito erro.
 

DeletedUser

Guest
Aff Bonus Noturno denovo

+ e aí quando vai sair um que não seja Bonus Noturno???


E sistema de Cerco por favor =] ou vou ter que fikar vagando só por aki no forum externo msmo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
parem de fazer esses montes de mundos novos... esse vai ser mais um grande erro...
 

DeletedUser

Guest
parem de fazer esses montes de mundos novos... esse vai ser mais um grande erro...

Discordo olha o lema da minha Ally.
Existem derrotas, mas não existe o sofrimento. Um verdadeiro guerreiro sabe que ao perder uma batalha está melhorando sua arte de manejar a espada. Saberá lutar com mais habilidade no próximo combate.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4414

Guest
Sim mais um mundo eu particularmente não irei mais uns dos fundadores da Elite Warriors ira leva a Ally para esse mundo quem tiver interessado so me envia um mp.

Obg pela atenção.

Se eu for vou com meus amigos,mas velo das tropas muito baixa,acabei me apegando ao mundo CHI q é velo 2x das tropas
 

DeletedUser

Guest
Sim os mundo de 2x são melhores mesmo eu também to acostumado com o do PSI que também são assim.
No mundo CHI a capacidade da Ally e de 40 pessoas ne ?
 

DeletedUser4414

Guest
sim,acho uma boa ally so de 40 membros pois dai quase todos são ativos,mas tem q escolher a dedo os membros kkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Mais e so você que fica acordado até de noite sem domir na minha opinião o melhor que ta tendo nesse mundo e o bonus noturno ele ajuda muito a gente e so ganha vergonha na cara e não ataca os caras de noite e prow eu quero domir p q no mundo PSI n e de meia noite até 8 horas e de boa ajuda mais la ja ta bom e de revolta isso ajuda muito.

Sera q num é pq de dia trabalho aí cara já q ta se achando bonzão aki no externo vai lah no Omega assim q abrir vamos ver c é bom jogador ou se é só bla bla bla msmo :rolleyes::cool:
 

DeletedUser4414

Guest
Sera q num é pq de dia trabalho aí cara já q ta se achando bonzão aki no externo vai lah no Omega assim q abrir vamos ver c é bom jogador ou se é só bla bla bla msmo :rolleyes::cool:

rsrs seria uma boa se criasem um mundo sem moral e sem bonus noturno,ai seria um mundo 24h direto,guerras boas teria
 

DeletedUser

Guest
Sera q num é pq de dia trabalho aí cara já q ta se achando bonzão aki no externo vai lah no Omega assim q abrir vamos ver c é bom jogador ou se é só bla bla bla msmo :rolleyes::cool:

Eu não sei tudo so discordo o que você falou so isso,para fala a verdade sou um grande noob mais estrou cada dia fortalecendo meus conhecimentos.
não guerro brigas falo.
 

DeletedUser3369

Guest
e bonus noturno legal interresante...

"nada que bom ataque planejado, organizado, coordenado não resolva"!

espero que não seja so eu que penso assim
 

DeletedUser

Guest
e bonus noturno legal interresante...

"nada que bom ataque planejado, organizado, coordenado não resolva"!

espero que não seja so eu que penso assim


To com você ta afim de entra para a Ally Elite Warriors ?
 

DeletedUser3369

Guest
bom brigado pelo convite

mais estou vendo aqui para aonde vai pessoal que joga comigo no zeta vai

mais acredito que EU deva jogar aqui
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3369

Guest
kkkkkkkkkkkk procura la no zeta
kkkkkkkk

( vingadores erva )
 

DeletedUser

Guest
blz eu irei procura pela classificação do mundo no propio fórum mesmo ai so mosta as 15 melhores aqui no fórum.
 

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Olá Pessoal!

E lá vamos nós, todo mundo, sempre tem um tópico deste gênero.

Como já dito, os mundos são aberto por demanda de jogadores, bem como, há também um período para isto.

O mundo já tem data de abertura e não há como interromper o processo.

No entanto, sobre os problemas decorridos do mundo anterior, estaremos tomando maior atenção nos problemas ocorridos no Mundo Psi, para tentar evitar eles no Mundo Omega. Sendo assim, não há com o que se preocuparem, tentaremos evitar ao máximo ter problemas de início por aqui.

Porém, como o tópico depois das primeiras postagens não teve um assunto fixo, para evitar punições desnecessárias e assuntos perdidos, estarei encerrando o mesmo.

Digo que se desejarem, um tópico específico sobre as alianças, jogadores ou configurações, estes poderão ser abertos.

Mas vale lembrar, uma vez divulgada as configurações, é muito raro delas serem alteradas, sendo assim, peço que se atentem à comentar mesmo.

Por fim,

TÓPICO FECHADO
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo