• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

jogo fora do ar?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Não estou conseguindo entrar no jogo e quando da certo e escolho o mundo volta a cair

Esta página da web não está disponível

ERR_CONNECTION_TIMED_OUT

é apenas no grepolis
 

DeletedUser6961

Guest
O jogo não estava fora do ar em nenhum momento...
Oque deve ter ocorrido foi falha na sua net ou talvez alguns outros probleminhas no seu pc...
 
O jogo não estava fora do ar em nenhum momento...
Oque deve ter ocorrido foi falha na sua net ou talvez alguns outros probleminhas no seu pc...

por acaso você fica on a todo o momento??

sim, parece ter havido um problema no grepolis na parte da manhã pois quando fui jogar não consegui entrar no jogo e nem na pagina de login, quando entrei no rc todos falaram do mesmo problema, o problema aconteceu entre as 8:40 ~ 8:50 e pouco e foi até ás 9:40 ( +- isso ) acho que foi quase 1 hora de problemas tecnicos depois o jogo finalmente se normalizou
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Bestforgame

aprrodrigues 2015-11-24 10:47:56
Olá Lucas S2 Ícaro,

Tivemos uma instabilidade em alguns momentos mas já esta tudo normalizado.

Atenciosamente,
Ânderson (aprrodrigues) - Supervisor

___________________________________________________


Em outros jogos de outras plataformas, o suporte disse que está tendo instabilidades nos servidores de toda Alemanha por causa de medidas de proteção contra o terrorismo.
 

DeletedUser6961

Guest

por acaso você fica on a todo o momento??

sim, parece ter havido um problema no grepolis na parte da manhã pois quando fui jogar não consegui entrar no jogo e nem na pagina de login, quando entrei no rc todos falaram do mesmo problema, o problema aconteceu entre as 8:40 ~ 8:50 e pouco e foi até ás 9:40 ( +- isso ) acho que foi quase 1 hora de problemas tecnicos depois o jogo finalmente se normalizou

Sim fico e nesse horário estava online e jogando normalmente... por isso disse que poderia ser erro no pc do cara, mas como o cara disse no tópico acima com a resposta do administrador teve erro talvez não em todos servidores...
 

DeletedUser11897

Guest
muito fora do ar

O jogo não estava fora do ar em nenhum momento...
Oque deve ter ocorrido foi falha na sua net ou talvez alguns outros probleminhas no seu pc...

sim, o jogo ficou fora do ar e por períodos nada curtos e não foi uma vez apenas.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo