• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[jogo] jogo das perguntas e respostas

  • Iniciar tópico DeletedUser10754
  • Data de início

DeletedUser10754

Guest
PERGUNTA DE HJ É:
Qual MEDALHA você recebe ao conquistar o maior número de cidades em um dia?
 

DeletedUser

Guest
É uma boa pergunta mas nunca ganhei nenhuma mas é grande potencia do dia kkkkkk

qual que é a pergunta de hoje ??
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8929

Guest
Qual a medalha que ninguém gosta de ganhar?
smiley_emoticons_idea2.gif
 

DeletedUser6961

Guest
A de Vitima(Conquistado em menos de 7 dias após o término da Proteção de iniciante)
 

DeletedUser9486

Guest
Ao selecionar a direção do world.

Qual a pior parte da Vida?
 

DeletedUser8494

Guest
Pq esse é o jeito dele kkkkkk

Quando é q abre um Mundo sem moral de velocidade mínima de 3???
 

DeletedUser9486

Guest
Calma Flores.
Sei que me amam e que me querem a todo custo. :D
 

DeletedUser4757

Guest
A de 7 maravilhas cumpridas

Não acho essa mais valiosa não.
Ao meu ver a de 4 maravilhas chega a ser mais importante, pois, de 7 acontece de muitas vezes uns lesados abandonarem e os que sobram no mundo consegue completar as 7, mesmo sem mérito algum.

A de 4 maravilhas, mesmo que em muitos casos também não tem mérito, mas, mesmo assim costuma a ser mais disputada.

Voltando a uma pergunta lá de cima, acho que fazemos NOOBices em dois momentos.

O Primeiro é quando não damos devida importância para o que estamos fazendo, e isso acaba gerando vacilos bobos (Noobices)
O outro momento é quando já nos achamos bons demais, e também acabamos prestando menos atenção do que deveriamos, ai voltamos a executar os mesmos erros bobos que também são determinados NOOBices.



Minha pergunta é um pouco mais a fundo, se tiver mais de uma resposta fico feliz.

Porque a maior parte dos jogadores tende a admirar e a se espelhar em jogadores que só jogam no começo do mundo (fase de pouca responsabilidade) e que coincidentes ajudam menos a aliança?
smiley_emoticons_irre.gif
(detalhe, estes são os que mais criticam os jogadores que mais ajudam a aliança)
smiley_emoticons_confusednew.gif
 

DeletedUser4863

Guest
Não acho essa mais valiosa não.
Ao meu ver a de 4 maravilhas chega a ser mais importante, pois, de 7 acontece de muitas vezes uns lesados abandonarem e os que sobram no mundo consegue completar as 7, mesmo sem mérito algum.

A de 4 maravilhas, mesmo que em muitos casos também não tem mérito, mas, mesmo assim costuma a ser mais disputada.

Voltando a uma pergunta lá de cima, acho que fazemos NOOBices em dois momentos.

O Primeiro é quando não damos devida importância para o que estamos fazendo, e isso acaba gerando vacilos bobos (Noobices)
O outro momento é quando já nos achamos bons demais, e também acabamos prestando menos atenção do que deveriamos, ai voltamos a executar os mesmos erros bobos que também são determinados NOOBices.



Minha pergunta é um pouco mais a fundo, se tiver mais de uma resposta fico feliz.

Porque a maior parte dos jogadores tende a admirar e a se espelhar em jogadores que só jogam no começo do mundo (fase de pouca responsabilidade) e que coincidentes ajudam menos a aliança?
smiley_emoticons_irre.gif
(detalhe, estes são os que mais criticam os jogadores que mais ajudam a aliança)
smiley_emoticons_confusednew.gif

Pytter vc existe ainda?! o_O

Se você pensar bem.. a de 4 MM erguidas é mais facil que a de 7 MM erguidas!

Mais oq vc falou tem fundamento sim.. (so concordei pra vc não me ligar chorando depois)

A mais importante eu nao sei..
Mais essa aqui é rara em

Fazenda master :cool:
direct
 
Minha pergunta é um pouco mais a fundo, se tiver mais de uma resposta fico feliz.

Porque a maior parte dos jogadores tende a admirar e a se espelhar em jogadores que só jogam no começo do mundo (fase de pouca responsabilidade) e que coincidentes ajudam menos a aliança?
smiley_emoticons_irre.gif
(detalhe, estes são os que mais criticam os jogadores que mais ajudam a aliança)
smiley_emoticons_confusednew.gif

Pela Carisma. Hora, todos querem estar na moda mesmo achando ela ridícula. Se você quer ser um bom jogador, seja você mesmo.
 
Última edição:

DeletedUser4757

Guest
Pytter vc existe ainda?! o_O

Se você pensar bem.. a de 4 MM erguidas é mais facil que a de 7 MM erguidas!

Mais oq vc falou tem fundamento sim.. (so concordei pra vc não me ligar chorando depois)

A mais importante eu nao sei..
Mais essa aqui é rara em

Fazenda master :cool:
direct

Existo sim, você fica me pedindo coisas direto, devia lembrar.

Pela Carisma. Hora, todos querem estar na moda mesmo achando ela ridícula. Se você quer ser um bom jogador, seja você mesmo.

Acho que não entendeu bem Matheus o que eu quis falar, mas, de boa.

=]
 
Topo