DeletedUser10754
Guest
PERGUNTA DE HJ É:
Qual MEDALHA você recebe ao conquistar o maior número de cidades em um dia?
Qual MEDALHA você recebe ao conquistar o maior número de cidades em um dia?
A de 7 maravilhas cumpridas
Não acho essa mais valiosa não.
Ao meu ver a de 4 maravilhas chega a ser mais importante, pois, de 7 acontece de muitas vezes uns lesados abandonarem e os que sobram no mundo consegue completar as 7, mesmo sem mérito algum.
A de 4 maravilhas, mesmo que em muitos casos também não tem mérito, mas, mesmo assim costuma a ser mais disputada.
Voltando a uma pergunta lá de cima, acho que fazemos NOOBices em dois momentos.
O Primeiro é quando não damos devida importância para o que estamos fazendo, e isso acaba gerando vacilos bobos (Noobices)
O outro momento é quando já nos achamos bons demais, e também acabamos prestando menos atenção do que deveriamos, ai voltamos a executar os mesmos erros bobos que também são determinados NOOBices.
Minha pergunta é um pouco mais a fundo, se tiver mais de uma resposta fico feliz.
Porque a maior parte dos jogadores tende a admirar e a se espelhar em jogadores que só jogam no começo do mundo (fase de pouca responsabilidade) e que coincidentes ajudam menos a aliança?(detalhe, estes são os que mais criticam os jogadores que mais ajudam a aliança)
Minha pergunta é um pouco mais a fundo, se tiver mais de uma resposta fico feliz.
Porque a maior parte dos jogadores tende a admirar e a se espelhar em jogadores que só jogam no começo do mundo (fase de pouca responsabilidade) e que coincidentes ajudam menos a aliança?(detalhe, estes são os que mais criticam os jogadores que mais ajudam a aliança)
Pytter vc existe ainda?!
Se você pensar bem.. a de 4 MM erguidas é mais facil que a de 7 MM erguidas!
Mais oq vc falou tem fundamento sim.. (so concordei pra vc não me ligar chorando depois)
A mais importante eu nao sei..
Mais essa aqui é rara em
Fazenda master
Pela Carisma. Hora, todos querem estar na moda mesmo achando ela ridícula. Se você quer ser um bom jogador, seja você mesmo.