• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[JOGO] O último post (24horas)

DeletedUser

Guest
Boas!
Decidi trazer este "jogo" para o fórum br para tentar dar mais animaçao a isto ;)

Ora bem, como o nome indica, o último a postar ganha!
Só será "eleito" um vencedor, caso passem 24horas sem ninguem postar.

Vamos ver quem irá ser o vencedor!

Boa sorte :D

Pódio de Vencedores

1. Não há ainda
2. Não há ainda
3. Não há ainda

Que o jogo comece!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser98

Guest
Odeio esse jogo, o Milion Page e o Jogo da História de 3 Palavras, só postagens inúteis que não servem para nada! :p

Criem um tópico para postarmos imagens engraçadas ou algo do tipo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
XD é o que da nao ter nada para fazer... vem para aqui abrir estes jogos para entreter ;P

por favor nao postem mais ;P quero ganhar...
 

DeletedUser98

Guest
Por mim você ganhará! Como disse, não gosto desses jogos... Não ajudam, apenas atrapalham.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Por mim você ganhará! Como disse, não gosto desses jogos... Não ajudam, apenas atrapalham.

estes jogos nao sao para ajudar muito menos prejudicar quem quer que seja...
estao no mercado... e nao numa secção importante do forum... nao sei porque diz que atrapalha... so vêm ao mercado passar o tempo quem quer... XD
 

DeletedUser98

Guest
É que eu gosto de ler todas as postagens do fórum, ai com tópicos como esse, só faço perder tempo :p

Prefiro um tópico para postar humor.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
É que eu gosto de ler todas as postagens do fórum, ai com tópicos como esse, só faço perder tempo :p

Prefiro um tópico para postar humor.

Eu compreendo XD é como eu...

Vou ver se arranjo uns joguinhos de humor, para animar o pessoal.
 

DeletedUser

Guest
Já trouxe uns quantos :)
pode ver ai nesta secção... para começo é suficiente, mas continuarei a trazer mais alguns... e voces tambem podem fazer uns XD
é preciso paciencia, agora tenho andado a elaborar uns tutoriais para o pessoal novato (ha prioridades sabes)
 

DeletedUser

Guest
Por que ao inves de criarmos topicos ruins não punimos os muticontas? :confused:
 
Topo