• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[jogo]o que o avatar de cima esta pensando?!

DeletedUser

Guest
Eu estou só,eu gosto de ficar só,eu sou um antissocial sem amigos e excluído da sociedade '-'

O seu está pensando e chorando *Meu irmão mais velho tem mais fãs que eu*
 

DeletedUser5739

Guest
Eu estou só,eu gosto de ficar só,eu sou um antissocial sem amigos e excluído da sociedade '-'

O seu está pensando e chorando *Meu irmão mais velho tem mais fãs que eu*

Pior que ele tem ...Itachi :mad:!!


agora deve estar pensando: poucos me conheçem ...por que ...
 

DeletedUser5739

Guest
Pior que ele tem ...Itachi :mad:!!


agora deve estar pensando: poucos me conheçem ...por que ...
[/QUOTE]

Eu sou um excluído da sociedade :|

O seu está pensando em dar o corpo(uii)para o Orochimaru(zoa eu gosto do Sasuke kkk):rolleyes:

essa coisa ja ta ficando chata irei trocar meu avatar daqui a pouco ...coisa de dar o corpo não ficou legal...

ele está pensando: o que eu sou ....aff...
 

DeletedUser

Guest
essa coisa ja ta ficando chata irei trocar meu avatar daqui a pouco ...coisa de dar o corpo não ficou legal...

ele está pensando: o que eu sou ....aff...[/QUOTE]

Eu sou um Shinigami '-'
lol,eu sou fã do Sasuke,mais eu to falando isso de zoa,e vai dizer q é mentira?
 

DeletedUser5739

Guest
essa coisa ja ta ficando chata irei trocar meu avatar daqui a pouco ...coisa de dar o corpo não ficou legal...

ele está pensando: o que eu sou ....aff...[/QUOTE]

Eu sou um Shinigami '-'
lol,eu sou fã do Sasuke,mais eu to falando isso de zoa,e vai dizer q é mentira?

é verdade ...mais não ficou bem a frase ta me entendendo ...bom quando puder eu terei avatar do minato se eu puder

está pensando: eu sou isolado pois sou assim , apenas aceite.
 

DeletedUser

Guest
é verdade ...mais não ficou bem a frase ta me entendendo ...bom quando puder eu terei avatar do minato se eu puder

está pensando: eu sou isolado pois sou assim , apenas aceite.

Está pensando "vou destruir Konoha"
E mano,mantenha o avatar do Sasuke,isso tem nada não.
Eu por exemplo,a foto do meu perfil do Face,é do Itachi,alguns falam mal dele por ele ter as unhas pintadas,cabelos grandes e talz.
E o Sasuke recusou algumas garotas,q se fosse eu,faria a mesma coisa q ele^^
 

DeletedUser5739

Guest
Está pensando ....: qual será meu destino nessa vida ...e o que poderei fazer pra mudala....
 

DeletedUser

Guest
Está pensando em pedir a Kushina em casamento,e chamar o Jiraya para ser o padrinho :eek:
 

DeletedUser

Guest
Está pensando em parar o mascarado [spolier NÃO LEIA] que é o Tobito [spolier NÃO LEIA]
 
Topo