• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[jogo]o que o avatar de cima esta pensando?!

  • Iniciar tópico Iniciar tópico RedBlaze
  • Data de início Data de início
Adorei a definição, era quase isso mesmo. :D

Mr Crowley Está pensando as guerras já acabaram e eu sobrevivi sozinho, acabei com todos sem perceber, fiquei triste.

=[

Acho que foi meio isso.
 
Adorei a definição, era quase isso mesmo. :D

Mr Crowley Está pensando as guerras já acabaram e eu sobrevivi sozinho, acabei com todos sem perceber, fiquei triste.

=[

Acho que foi meio isso.

-----------------------------------------------------------------
Pytter,

Kkkkkkkkk, ficou ótima tua definição!!!

Valeu meu brother!!!

Eu sigo uma máxima:"Matem todos sem piedade, deixe para Deus o trabalho de separar os bons dos maus!!"

Kkkkkkkk, mas eu não ataco sem objetivo, nem espiono, somente lanço os ataques e mando quantidades
até dez vezes mais necessários, mas vou tudo sincronizado...
 
Nada é verdade, tudo é permitido.

Qual será minha próxima vítima?
 
(Já que n tem avatar, vou falar o q a milicia ali esta pensando)

vamos defender nossa cidadeee ahahaha
 
(Já que n tem avatar, vou falar o q a milicia ali esta pensando)

vamos defender nossa cidadeee ahahaha

Acertou, sou um jogador defensivo.
Seu Hoplita + Thor fazem eu pensar que você gosta de atacar e um pouco de defender, e é muito lento.
 
Está pensando... Quando será que vou sair de Asgard para voltar para a Terra? :p
 
esta pensando
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
o que eu to fazendo aqui mds
 
Eu sei la que treco é esse, imagino que seja um personagem de fliperama que solta kameramera
 
daniloamd - Seu avatar diz: hey você!

O meu avatar não precisam nem responder, ele diz assim: Serei TETRACAMPEÃO DA AMÉRICA e BICAMPEÃO MUNDIAL em 2018. ahahaahahaahahahaahahhaahahaah
 
Voltar
Topo