• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Jogos da taberna

  • Iniciar tópico Kaleb Kronos
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Abaixo esta trechos de aberturas de desenho quero ver se lembram de qual desenho elas sao kkkkkk

1 - Posso pressentir o perigo e o caos ,e ninguem agora vai me amendontrar,Com a minha mente vou a mil lugares,Imaginação me da forças para voar


2 - Eu vou te mostrar do que ela é capaz, e você vai ver que é veloz demais, você vai pro chão, e então, levanta outra vez


3 - Faça elevar ,O cosmo no seu coração,Todo mal combater,Despertar o poder........Sua constelação ,Sempre irá te proteger,Supera a dor,E dá forças pra lutar


Ta facil ei :)
 

DeletedUser

Guest
eu sei

1ª dragon ball Z

2ª bay blade

3ª cavaleiros do zodiaco , essa é muito boa
 

DeletedUser

Guest
aweeee tava facil essas kkkk


A terceira guerra mundial sera virtual (concerteza)
 

DeletedUser

Guest
manda mais sabe que eu comprei o anime hero de play 2 e é bom demais tem o tema de varios animes tipo shurato , full metal alchemist, dbZ,cdz,bleach,digimon , pokemon,entre outros tantos.
 

DeletedUser

Guest
o vou pegar mais trechos de musicas de aberturqa de animes e posto ai vou pegar um bem leguais e dificeis quero ver voçeis saberem de qual é kkkkkkkkkkkkkkk


Eu ia colocar umas letras de animes mas é complicado acha uns dificeis que sejam em portugues o resto é tudo em ingles e chines ou sei la se eu postaçe nimguem ia achar de qual anime era, na proxima faso um qual é a musica kkkkkkkk.

blz pode fechar o topico.
 
Editado por um moderador:
Topo