• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Jornal do Mundo BARIS [ Oficial ]

  • Iniciar tópico DeletedUser6570
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser6570

Guest
Boa madruga galera, bom a primeira entrevista foi com o Jogador mdalmolin o atual top 2 do mundo Baris, vejam como foi isto.

01- Bom você é o nosso primeiro jogador a ser entrevistado, primeiramente gostaria de saber o seu nome, e idade.

Mário, 17 anos

02- Em quais mundos ja jogou? e o que te trouxe ao mundo baris?

ja joguei em 2 mundos pt ( Gamma , tau ). vim por curiosidade dos herois.

03- Quem seria o jogador que você acha que não conseguiria jogar na mesma aliança que ele?

ainda não tenho inimigos entao jogaria em qualquer aliança de boa.


04- Quais alianças você acha que dará muito trabalho neste mundo?

A Minha. ( ea -=Death=- )

05- Qual o melhor jogador de grepolis que você conhece ou você já ouviu falar?

Não sei responder essa pergunta

06- Você acha que conseguirá vencer esse mundo? e porque?

Acredito que sim, basta a aliança ser unida.

07- Se você fosse resetado hoje o que faria? começava de novo? ou esperava o proximo mundo?

eu esperaria um proximo mundo.

08- Qual a melhor aliança na sua opinião que já existiu no grepolis-br?

primeiro mundo que jogo no br

09- Qual o jogador que você acha que vai ser difícil derrubar nesse mundo? e porque?

luid75 evolui mt rapido, mas n sei como.

10- Considerações finais, deixe algum recado ou mensagem para seus amigos.

Eu to morto de sono e com dor de cabeça cara, mas espero que tenhamos boas guerras neste mundo, e que sejamos vencedores é claro kk.

Bom essa foi a entrevista com o Top 2 do mundo Baris, eu tentarei por ao menos 2 entrevistas por semana, se der, to muito ocupado esses dias.
 

DeletedUser6570

Guest
Bom amigo, eu não estou mais jogando nesse mundo, a coisa esta mais emocionante no zakros, então quem sabe se eu voltar futuramente eu posso continuar com o jornal mas a princípio estou ausente neste mundo, mas fico feliz que tenha curtido :eek:
 

DeletedUser8861

Guest
Achei muito legal a ideia e a iniciativa.
Tu não estando no mundo, deixa tuas escolhas e perguntas mais idôneas anda.

Generalaslan_Assinatura.jpg
 

DeletedUser9221

Guest
Como o tópico está inativo a mais de 45 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM.

Caso algum usuário necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação, solicitando a reabertura do tópico.



Desde já, Obrigado e Bom Jogo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo