• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Jornal

  • Iniciar tópico DeletedUser111
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser111

Guest
Grepofuxico


tópico destinado a postar novidades, noticias sobre guerras, acontecimentos, perdas, de jogadores, declarações de guerras, explicações de tal acontecimento etc..



não deixe de postar o seu furo
 

DeletedUser1373

Guest
Falsa Liga de Delphos

Como líder da Liga de Delphos a da Liga de Delphos ACD, venho comunicar que criaram uma Liga de Delphos 2.

No momento tem 6 membros. Nós já os advertimos. Mas fica aqui nosso proteste. Apesar de estarmos em jogo, é preciso um respeito. Se eles querem uma aliança, que então escolham um nome próprio e façam por onde crescer.

todos os jogadores desta falsa liga de delphos serão punidos.

Saudações a todos,
Sólon, Senhor de Oikos
 

DeletedUser

Guest
Vergonha

É uma vergonha uma pessoa colar o nome da ally dos outros!!!

Sólon não aceite isto. Mande descer o bambu no falso fundador quando acabar a proteção...pq os membros estão iludidos por ele...os membros não tem culpa de um sacana se passar por um de seus seguidores...


GheTTo
 

DeletedUser

Guest
Como líder da Liga de Delphos a da Liga de Delphos ACD, venho comunicar que criaram uma Liga de Delphos 2.

No momento tem 6 membros. Nós já os advertimos. Mas fica aqui nosso proteste. Apesar de estarmos em jogo, é preciso um respeito. Se eles querem uma aliança, que então escolham um nome próprio e façam por onde crescer.

todos os jogadores desta falsa liga de delphos serão punidos.

Saudações a todos,
Sólon, Senhor de Oikos

Manda chumbo neles, isso como eu sempre falo é falta de respeito a qualquer aliança, por mais que ela não exista no mundo, copiá-la sem autorização do líder é sacanagem, pena que isso não é quebra de regras...

__________________________________________________

1parte.png
 

DeletedUser1290

Guest
lembrete

Manda chumbo neles, isso como eu sempre falo é falta de respeito a qualquer aliança, por mais que ela não exista no mundo, copiá-la sem autorização do líder é sacanagem, pena que isso não é quebra de regras...

__________________________________________________

so quero avisar que os membros nao tem culpa....devem ser punidos somente os fundadores...pois esse estao agindo de ma fé ....
 

DeletedUser

Guest
Huummm...

Parece que as pessoas estão todas reunidas no Nordeste.
 

DeletedUser

Guest
...

Acho que se alguem copia o nome é prque esta aliança esta bem colocada, e serve a ser exemplo, mais deveri pedir permissão, e se vocês não aceitassem criar outro nome, tem tantos nomes para se criar uma aliança, para que copiar ?





Brock u Fockers
 

DeletedUser

Guest
Parte pro pau sem clemencia, faça tropas e parta com tudo!!!
 

DeletedUser

Guest
Se o que eles querem é chamar a atenção, conseguiram.

Só não sei se vai ter mais algum engraçadinho para contar a historia. Esses serão um dos primeiros a serem atacados.
 

DeletedUser

Guest
Nessa altura do jogo eles nem devem jogar mais..........
 

DeletedUser843

Guest
Como o tópico está inativo a mais de 30 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM.

Caso algum usuário necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação, solicitando a reabertura do tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo