• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

KAMIKAZES vs VENHAM ELES

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Como fecharam o tópico venho aqui informar como está a decorrer a guerra entre estas 2 alianças


QUEM GANHARÁ ESTA GUERRA

KAMIKAZES ------> 0 (125 players)

VENHAM ELES -----> 19 ( 8 players)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5318

Guest
Como fecharam o tópico venho aqui informar como está a decorrer a guerra entre estas 2 alianças


QUEM GANHARÁ ESTA GUERRA

KAMIKAZES ------> 0 (125 players)

VENHAM ELES -----> 19 ( 8 players)

tenho q concorda com vc.
loooooooooooooooooooool
pegou até fundador ontem

q isso kamikazes :/
 

DeletedUser

Guest
e hoje vão ser mais 2 cdds uma já em cerco e outra do vosso fundador D vitinho corleone
 

DeletedUser5318

Guest
e hoje vão ser mais 2 cdds uma já em cerco e outra do vosso fundador D vitinho corleone

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
isso ai.
q massa vei.
kkkkkkkkkkkkkkkkk
o fazendeiro dom vai ser conquistado
lol
 

DeletedUser7475

Guest
Este CR não muda mesmo. Vamos ver quando chegar ao pé dele se ainda posta neste FE :D

Procurar no stats por inativos e meter colono é muito fácil ;)

Vamos ver connosco :D
 

DeletedUser3774

Guest
estrelinha quantas citys tu tomou minha no heraclião???????
passava o dia chorando no skype p eu entrar na tua aliança rsrsrssrsr' dizendo que eu seria bem vindo bla bla bla...
pra completar veio me dizer que eu usava programas para me defender... é quando não tem mais argumento é isso que se tem a dizer mesmo.
quanto a inativo que eu to pegando , ou algo do tipo , isso interessa a min não a ti!
se tu ta encomodado com isso vem pegar minhas citys , mais não chora pra eu ir pra gaiola não como tu fez no heracliao...
 

DeletedUser

Guest
D vitinho eu joguei contigo no heraclião na mesma ally na PESADELO e inclusive eu era um dos lideres caso não saibas e sei muito bem ,como é o teu jogo é um jogo sujinho sujinho .

E JÁ AGORA O RESULTADO ESTÁ EM 20-0 A NOSSO FAVOR

e estrelinha já agora vai ver onde eu conquistei inactivos nem 1 rapaz nem 1 e se encontrares mostra aí
 

DeletedUser3774

Guest
special , esta a se vangloriar muito amigão , que tau dechar o jogo rolar mais....
meu jogo é um jogo sujo? lol
kkkkk' é o que todos dizem.... nao entendo pq....
 

DeletedUser5318

Guest
looooooooooool
chega de falar, vamos ao jogo.

20 x 0
verdade, fazer oq?
eu não vou mudar minha estrategia, pra ir ai brincar com vc.
to mto bem localizado aonde quero.
pode contar vitoria, pq vcs estão ganhando lol

e se o dom joga ou não joga sujo eu não tenho nada q ver.
 

DeletedUser4091

Guest
estrelinha quantas citys tu tomou minha no heraclião???????
passava o dia chorando no skype p eu entrar na tua aliança rsrsrssrsr' dizendo que eu seria bem vindo bla bla bla...
pra completar veio me dizer que eu usava programas para me defender... é quando não tem mais argumento é isso que se tem a dizer mesmo.
quanto a inativo que eu to pegando , ou algo do tipo , isso interessa a min não a ti!
se tu ta encomodado com isso vem pegar minhas citys , mais não chora pra eu ir pra gaiola não como tu fez no heracliao...
sem querer ser o advogado do mr.noob mais ja sendo,a postagem dele não foi pra vc dom,foi pro special one,CR onde o estrelinha disse no começo da postagem dele se refere ao tradicional nick usado pelo especial one nos mundos pt,CR17(esse era o nick dele)sei q vcs se amam mais dessa vez,pelo menus dessa o noob não estava se referindo ao dom,qnt ao especial one,esse cara é fera,mt bom jogador e eu esperava um pouco mais da kamikazes,125 contra 19 e pelo q li os líderes sendo conquistados é osso
 

DeletedUser5318

Guest
kyurem,
kamikazes 131 membros.
venha eles 8

eu sou lider da kamikaze, mas sei reconhecer q estamos apanhando feio
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser7475

Guest
LOL Dom, eu nem falei para ti. Deves-te achar o centro das atenções mas desculpa desiludir-te mas não és. Só me dirijo a jogador bom e LIMPO ;)

Vai lá falar com a DANGER para me limpar deste jogo vai, já que nunca conseguiste nem vais conseguir.

BTW, gostei muito da conversa que andaste por aí a ter.....principalmente da tua voz....bonitinha mas não engana ninguém. Mentirinhas pelos vistos é o teu forte, tens uma conversa interessante.....apenas te faltam umas coisas....CREDIBILIDADE E SINCERIDADE.


Queres mais conversa falamos no jogo porque não sou jogador de plateia nem gosto de andar a fazer telenovelas no raid call sobre os outros.

Bom jogo
 

DeletedUser3774

Guest
chegou a da bug seus apoios antes de 1 ataque e vc decho... so acho 1 pouco estranho mais tudo bem ^^
 

DeletedUser

Guest
D vitinho corleone o ato mais cobarde da humanidade é bater e fugir o que quero dizer com isto mandar mp e bloquear o outro jogador para não obter uma resposta leal é exactamente o mesmo ok???
dai venho a concluir que você é um ..... não digo para não ser banido ou sancionado ok????
mas a palavra noob tambem serve loooooooooooooooooooooool
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3774

Guest
vamo agora eu e vc x1 , não envolva ninguem , so eu e tu! aceita o desafio?
 

DeletedUser

Guest
por mim td bem nunca tive medo de ninguem neste jogo claro pois fora o jogo só tenho medo de 2 pessoas pedro passos coelho e vitor gaspar looooooooooooool ups tu tambem és vitor estou lixado loooooooooooooooooooooool mas espera tu és noob é verdade já me esquecia looooooooooooooooool
 

DeletedUser5318

Guest
pqp.
vcs não pararam?
o dom vc é meu amigo, mas cala a boca e vai jogar.
conquista as cidades desse cara ¬¬
chega dessa conversinha
 

DeletedUser

Guest
Este CR não muda mesmo. Vamos ver quando chegar ao pé dele se ainda posta neste FE :D

Vamos ver connosco :D

quando cá chegares eu dou-te uns chocapics pode ser????
mas são do lidl que é para dar moca a sério não é chocapics de 2ªcategoria looooooooool
abraço e deixa de ser casmurro
 

DeletedUser

Guest
olá pessoal já vi que a conversa esta animada , e dou razão a um comentário aqui feito .

DEIXEM SE DE PALAVRAS E MOSTREM COM AÇOES NO JOGO , E NÃO SE ESQUEÇAM QUE ISTO É UM SIMPLES JOGO

CONTINUAÇOES DE BOM JOGO E ABRAÇOS

P.S.
KAMIKAZES ISTO AINDA ESTA A COMEÇAR
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo