• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Lag Insuportavel

  • Iniciar tópico DeletedUser5503
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser5503

Guest
Olá, a pelo menos 2 dias estou sentindo uma leve diferença na jogabilidade do grepolis.
Mas hoje passou dos limites, de ontem das 20h até pelo menos agora, para abrir qualquer coisa (porto,quartel,aldeias barbaras,senado) são pelo menos 15-20 segundos. O que normalmente se faz instantaneamente.
Fiquei um pouco mais chatiado mesmo foi na hora de dar dodge em um ataque, 1:30m normalmente eu volto e mando tropas umas 5 vezes, hoje peguei esse espaço de tempo e mau consuegui ativar milicia.

Será problema do grepolis? Meu servidor tem algo a ver (Helorus)?

Não sou só eu que estou sofrendo esse problema ja conversei com pelo menos 15 pessoas com a mesma situaçao.
Gostaria de saber se há alguma forma de melhorar (sem que seja limpeza de cache,cookie etc. isso eu ja fiz).

Obrigado.
 

DeletedUser10941

Guest
Esta complicado, jogo esta muito lento e muitos da minha aliança estão reclamando disso.

Pode ser um problema no host ou na rota que passa o link da innogames.

Precisamos de um posicionamento do gestor da comunidade, ao menos para saber quando este "LAG" vai passar.

Att,
Rodrigo
 

DeletedUser11010

Guest
Também estou com lag aqui, fico até irritado com a demora, meu lag começou hoje cedo.
 

DeletedUser7587

Guest
Bem pessoal, muito provavelmente há uma imensa quantidade de tickets abertos por conta dessa situação e a mesma já deve ter sido informada a Innogames. Como nenhum gestor não se pronunciou é possível que a causa do problema ainda não tenha sido passada para eles, dessa maneira, o problema pode durar mais algumas horas, mas creio que não passa de segunda de manhã(a demora para a resolução do problema pode ser devido a ser um final de semana, não sei... :x).

Mas não tem outro jeito se não esperar. Uma vez que já foi notificado o problema, a resolução do mesmo deve vir em breve. E não adianta abrir milhões de Tickets, pois isso só irá atrapalhar os membros do suport a solucionar coisas que estão ao alcance deles, tais como: encontrar multi-contas e usuários de Bot além de tirar as dúvidas dos jogadores.
 

DeletedUser8929

Guest
Após a atualização de hoje dia 17/06 o jogo está horrível, cheio de bugs espero que volte ao normal logo.
 

DeletedUser

Guest
Está simplesmente horrivel, sem condições de jogar, quem dirá fazer um ataque coordenado. O jogo além de travar, leva 20 a 40 segundos para abrir qualquer relatório. Espero que problema seja sando o mais rápido possível.
 

DeletedUser

Guest
Já reparei que quando abrem esses mundos paralelos pra ganharmos os brindes, o site fica muito mais pesado e quem tem internet fraca feito a mminha não deve estar conseguindo fazer login. Não queria divulgar isso aqui, porque como sempre fui um cara muito simpático, tem uma alianç ainteira com acd querendo me lanchar kkkkkkkkk. Se eu perder minhas cidades porque o grepolis pesou o site e não deixa eu logar, vou querer meu dinheiro de volta, e pagamento pelos dias e horas perdidos em vão, hahahaha. Nunca falei tão sério, kkkkkkk.


Sou jogador top e meu passe é caro e cobro por minuto!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6514

Guest
Olá Dragon Fight,

Considerando que o tópico está inativo, entendemos que o problema foi sanada. Posto isto, estaremos fechando-o para evitar o surgimento de spam.

Outrossim, caso o problema relatado volte a acontecer, sugiro-lhe que crie um ticket, via sistema de SUPORTE, para melhor análise da situação.

Sendo assim,


***TÓPICO FECHADO***
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo