• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Liga de sagres

  • Iniciar tópico leandro de castro
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
acho que a liga de sagres logo irá começar a perder mais membros.. Nao adianta fazer recrutamento em massa pra tentar alcançar a liderança. Todos sabem que isso nao é garantia de uma aliança forte.

liga de sagres, se preparem para o declinio!!
 

DeletedUser2321

Guest
Isso já está ocorrendo, tanto que a Blitz já tomou a liderança novamente, quem é o líder da Liga?
 

DeletedUser2196

Guest
Axo que daqui a algumas semanas essa ally nem vai mais existir... vamos ver os proximos passos da liderança da liga.

Pessoal eu conheço o líder da liga, ele é um cara muito esforçado, e um ótimo jogador também, não vou dizer nada a respeito do fim da liga, pois não estou acompanhando o lambda, mais acredito que ela não ira cair assim tão fácil como vocês estão dizendo, pois conheço 70% dos membros da liga, pois eu fui um dos fundador da FALANGE GREGA juntamente com o angus thor, e la só tem jogador fera.
 

DeletedUser2627

Guest
Deve ser por isso que vocês tão juntando todo o server contra nós, né não?

Enquanto vocês ficam aqui de papinho, tem "top" perdendo cidade pra Liga. O medo e o desespero faz as pessoas escreverem cada bobagem :/
 

DeletedUser2196

Guest
Deve ser por isso que vocês tão juntando todo o server contra nós, né não?

Enquanto vocês ficam aqui de papinho, tem "top" perdendo cidade pra Liga. O medo e o desespero faz as pessoas escreverem cada bobagem :/

Cara bobagem sua, o fórum é livre pra cada um postar o que quiser,não infringindo as regras ta valendo, e outra eu parei no Lambda faz é tempo, não tenho porque me preocupar, se vcs tão perdendo azar é o seu.:eek:
 

DeletedUser2627

Guest
Cara bobagem sua, o fórum é livre pra cada um postar o que quiser,não infringindo as regras ta valendo, e outra eu parei no Lambda faz é tempo, não tenho porque me preocupar, se vcs tão perdendo azar é o seu.:eek:

Acho que se entendeu mau, Leuch o_O' A mensagem é pro pessoal do Lambda ;)

E foi só um comentáriozinho inocente :/
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2196

Guest
Mensagem não era pra ti não, Leuch o_O'

E eu só fiz um comentário pro pessoal desinformado ;)

Ops, desculpe,rsr
é que eu não vi nenhum quote, aí pensei que era pra min, mais me desculpe,
eu me enganei,
foi mal irmão.
abraços
 

DeletedUser3209

Guest
Deve ser por isso que vocês tão juntando todo o server contra nós, né não?

Enquanto vocês ficam aqui de papinho, tem "top" perdendo cidade pra Liga. O medo e o desespero faz as pessoas escreverem cada bobagem :/



juntando o server, só porque declaramos guerra os cara ja se caga tudo hahaha...
 

DeletedUser

Guest
acho que a liga de sagres logo irá começar a perder mais membros.. Nao adianta fazer recrutamento em massa pra tentar alcançar a liderança. Todos sabem que isso nao é garantia de uma aliança forte.

liga de sagres, se preparem para o declinio!!
Este é o desfechos de todas ás alianças mass-recruit
 

DeletedUser

Guest
Deve ser por isso que vocês tão juntando todo o server contra nós, né não?

Enquanto vocês ficam aqui de papinho, tem "top" perdendo cidade pra Liga. O medo e o desespero faz as pessoas escreverem cada bobagem :/

quem é o top que vcs tão conquistando amigao??? Não sei qual é o critério de top pra vcs..

o que eu vi é que tres das suas ultimas conquistas foram de cidades de um jogador inativo. será ele o top??
 

DeletedUser

Guest
ae leandro vc estava certo , aos poucos a liga estar caindo...kkkkkkkkkk mass recuit da nisso ,a proposito todas as alianças que conheço que fizeram mass recruit nau duram nau e asgard ou posso dizer = scorpion = mudaram ate o nome pra desfarçar pra ve se nau perdem mas city.
quando montaram a liga declaram guerra a todos, agora tomam fogo de todo lado, vamos ve ate quanto resistem.
nau foi ninguem que que colocou o server contra vc's , foram vc's msm.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Como o tópico está inativo a mais de 30 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM.

Caso algum usuário necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação, solicitando a reabertura do tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo