• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Localização das tropas depois da colonização

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Colonizei uma nova cidade e mandei parte de minha tropa junto com o navio colonizador. Essas tropas aparecem na vista da nova cidade, mas não no quartel. Tenho trazê-las de volta à metropole, mas elas não aparecem como tropas da cidade. Como faço para ter essas tropas de volta? Pq ainda as tenho, mas não consigo usá-las, e meus barcos de transporte tmb...
Grato
 
Olá LordRafid, quando se coloniza/funda uma nova cidade, as suas tropas ficam hospedadas na cidade designada, para que você possa regressá-las, basta ir na sua nova cidade onde suas tropas estão e clique na ágora na aba defesa, fazendo isso você visualizará as tropas que estão ali presentes, basta clicar em uma setinha que fica ao lado direito das tropas que você deseja regressar, como na imagem abaixo.

4d97ff85e4594ea396505f4.png


Mas também você pode regressar pela ágora da cidade que você usou para colonizar, mas dessa cidade você tem que ir na aba Fora da ágora e regressá-las.

45770bfebeec458abc979bd.png


Mas nessa opção tem algo a mais:
Você tem a opção de regressar todas as unidades
281fd5e6aa7144c2a17487f.png


E a opção de regressar algumas unidades
a775d446af9d43128ff2d43.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo