• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Login demorado

  • Iniciar tópico FLIFEDAFLEFEN
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Boas,desde já quero felicitar o bom trabalho até aqui executado pela equipa GREPOLIS,
desde que fizeram a ultima actualização no jogo reparei que o processo de login está muito mais demorado,ou então a página do jogo bloqueia,não sei se já têm conhecimento desta situação ou se só acontece comigo.
De momento estou há 10 min a tentar entrar no jogo e não consigo.
acho que fiz o post no local correto se não estiver peço desculpa
 
Olá FLIFEDAFLEFEN
Aqui também estava assim, conversei com algumas pessoas e elas disseram que também estava ocorrendo o mesmo problema, mas depois de um tempo consegui logar, tente logar agora, creio que o mesmo já voltou à sua normalidade
 

DeletedUser4414

Guest
Aqui também tava demorado mas agora normalizo,achei que fosse a minha net,mas ainda bem que não era ela kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
sim já consegui entrar,acontece que não foi a primeira vez,inclusive também não consegui entrar no server pt,daí achar que é algum tipo de anomalia desde a actualização da festa da cerveja (cá para mim anda tudo bebado por causa da cerveja kkkkk)
qualquer coisa aviso aqui ou por ticket

está a acontecer outra vez....conseguem identificar o problema?
 
Editado por um moderador:
Olá FLIFEDAFLEFEN
Comigo também está acontecendo o mesmo e também está ocorrendo no servidor Português e também no Francês, peço que abra um ticket reportando o mesmo, isso é um problema no servidor.
 
Última edição:

DeletedUser4239

Guest
Não deve valer a pena abrir um ticket, também me está a acontecer no server PT e EN
 

DeletedUser

Guest
Olá FLIFEDAFLEFEN
Comigo também está acontecendo o mesmo e também está ocorrendo no servidor Português e também no Francês, peço que abra um ticket reportando o mesmo, isso é um problema no servidor.

sim já fiz o ticket,espero que a situação possa ser resolvida o quanto antes,afinal isto prejudica todos os jogadores....vamos aguardar...até lá quem espera também desespera
 

DeletedUser

Guest
Olá a todos e nossas atualizações que os servidores demoraram a se adaptar porém logo sera resolvido os moderadores já estão cientes e já estão trabalhando para resolver isso.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo