• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Maior Arregão do Mundo

DeletedUser

Guest
Parabéns paulo skrz, chegou aqui falando que ia acabar com a "NOBAIADA", ficava mandando mps para os inimigos chamando de noob, tentou de tudo para acabar com a poderosa Dont stop, uma pena que não deu certo.

Começou ser limpo, a levar colono e ver seus companheiros levando cercos sem parar, hj entrou em cerco pelo nosso amigo AdnTT, e resetou do mundo deixando os companheiros na mão.

Agora o jeito é ciscar em outro mundo, e vamos ver quem será a próxima vítima. só espero que os outros líderes assumam a TH e deixem a guerra continuar, pq é simplesmente ridículo um fundador resetar abandonando a aliança e deixando as cidades para o inimigo.

Aproveite o OC 67 amigo, lá talvez vc consiga crescer em paz.
 

DeletedUser

Guest
Triste

O reflexo do líder que se afunda ao próprio fracasso. Quando eu falava que o menino só pegava inativo, a própria aliança dele o defendia... parece que depois que os inativos acabaram, alguns jogadores da querida e poderosa Dont Stop, chegaram, a TH se encolheu a sua insignificância, discurso bonito, prática de guerra um desastre.

Uma pena eu ter ativado o MDF e ter perdido o momento onde o grande AdnTT, mais uma vez (desde o Delta) mostrou o seu talento Grepoliano.

Lamento o reset do PAULO SKZ, isso é a maneira mais covarde para sair de um jogo. O verdadeiro guerreiro é o que combate contra outros guerreiros, perde ou ganha, e continua na guerra.

Infelizmente esse foi o reflexo, de um jogo sujo, que manchou a imagem da TH, e o resultado foi esse.

Peça ao seu líder para onde ele quer ir, e não esqueça de pedir em quanto tempo... Caso não fique satisfeito, peça também nas adversidades, ou nas coisas que deram errada, quais serão seus planos, ai saberá se vale a pena lutar ao seu lado.
 

DeletedUser3942

Guest
como um grande guerreiro e um grande líder uma vez me disse "O Paulo é um bom jogador mas um líder fraco e a TH vai afundar se ele ficar na líderança"

Outra coisa falavam que a DS n era unida quando eu falei que o bloqueio do ropmap só serviu pra nos unir ainda mais, mas pelo que vi a DS esteve pra cair varias vezes nos últimos tempos e mesmo antes da Th aparecer e todas as vezes a nossa união n deixou isso acontecer impedimos, como na vez que houve traição de alguns jogadores, como quando mais de uma vez impedimos o rop de desistir do jogo pois estava chateado como quando o PRDES saio da ally.
 
Editado por um moderador:
Topo