• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Maiores Ataques do Mundo Gela

  • Iniciar tópico DeletedUser68
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser11009

Guest
Uai, na real ele que ganhou cultura e não perdeu a cidade! :cool:
Melhor a moral tar a 101% ai era seu era! xD

Estou a postar um ataque que pegou alguns pontos e não a dizer quem ganhou ou não cultura. :rolleyes:

Também dei créditos a ele, pelo sincronismo. Fez bem feito!
 

DeletedUser

Guest
Estou a postar um ataque que pegou alguns pontos e não a dizer quem ganhou ou não cultura. :rolleyes:

Também dei créditos a ele, pelo sincronismo. Fez bem feito!

visto neste ponto de vista foram mais de 3k de cultura ou seja mais de 10desfiles foi legalzinho até :rolleyes:
 

DeletedUser11009

Guest
Agora.... Uma aula de como se atacar, ou melhor, de como afogar os pobres soldados.
1.:
direct
2.:
direct
3.:
direct

Continua...

Ai, óh: :rolleyes:
4.:
direct

Pretexto:
direct


Cultura? TB QUEREMOS. muahauhaahhamuaauhuahauaha!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mds o mlk ja resetou...vai pro farsala torra ouro e reseta e aqui do mesmo jeito ¬¬ da nen graça ;) :rolleyes:

pra n fugir do assunto do topico...
direct
 

DeletedUser10989

Guest
Gostaria de agradecer imensamente o pontos de cultura que recebi, vou nem dizer mais nada, os relatórios já mostram tudo.

A aliança afoga um monte de soldados pro cara mandar colono desse jeito!
jVLZj43.png

ESttwc3.png

U9BA1bP.png
 

DeletedUser11041

Guest
ei liga , estão se achando porque , ontem tentamos pegar duas cidades de voces , juntaram a maioria dos apoios para o camilo onde estava a receber mais ataques , e esqueceram da outra cidade , que so tinha 3k de pontos a menos e se localizava na mesma ilha

então , liga , obrigado por me darem uma cidade no front :)

f7dIToP.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7514

Guest
Ta ai um grande ataque,top mesmo..
Tr8k4Fe.png

OF tópico:Isso acontece amiguinhos,fizemos coordenado na sexta,por isso não tinhamos farois para limpar essa defesa ai,e o colono com 1 farol demostra o respeito que temos por vocês.Camila querida,porque não posta os relatórios dos meus ataques na parte da manha detonando com a defesa da sua aliança sozinho ?



E br3tas,para de falar e começa a jogar,falou tanto mal do FE-br que só fica aqui,tanto que esqueceu de jogar.
 

DeletedUser9148

Guest
Ta ai um grande ataque,top mesmo..
Tr8k4Fe.png

OF tópico:Isso acontece amiguinhos,fizemos coordenado na sexta,por isso não tinhamos farois para limpar essa defesa ai,e o colono com 1 farol demostra o respeito que temos por vocês.Camila querida,porque não posta os relatórios dos meus ataques na parte da manha detonando com a defesa da sua aliança sozinho ?



E br3tas,para de falar e começa a jogar,falou tanto mal do FE-br que só fica aqui,tanto que esqueceu de jogar.

loooool, esta até marcado de outra cor o dono dessa cidade rsrsrsr. :eek:
 

DeletedUser11009

Guest
direct


Existe terrestre também. Mas quando não se passa do porto... Não existe :D

direct


direct


Vcs sincronizam d+ ! SóQÑ

Aula de como não se atacar. #Party2

direct


direct


O The Lucky tinha faróis:

direct


Adianto nada :confused:


Foi feito uma fusão de mensagens pois não é permitido post seguido, apenas uma advertência aqui, abraços.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7378

Guest
Agora.... Uma aula de como se atacar, ou melhor, de como afogar os pobres soldados.
1.:
direct
2.:
direct
3.:
direct

Continua...
Creio que não será a primeira nem a ultima vez que vou perder tropas,tropas a gente refaz,faltou farois por varias cituações que não lhe dizem respeito e não vem ao caso.Mas um dia é da caça e outra do caçador,se você se acha tão bom assim,me ensina a jogar. Felipe aproveita que estamos no embalo das zoações,pede pro seu irmãozinho parar de fazer defesa pra te defender e fazer uns faroizinhos pra tentar te ajudar a atacar também,porque agora não recebi nenhum ataque seu. kkkkkkkkkkkkkkkk
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4512

Guest
Pra mim foi assim.

A6JsDcX.png

Nr8gOVv.png

irtm4N2.png

DpRtLKZ.png

KCMbKtS.png


E1S9jh1.png

37yQD6u.png

nT54D7G.png

eRGWjsz.png

UZUdUo7.png


VrEi0hY.png

nmQWDob.png

K7zZvB4.png

18hOmL4.png

t7V9DWZ.png


ZLDgHe5.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7514

Guest
Mesmo quebrados de tropas nós atacamos né,já vocês quando metem revolta em nós(coisa rara) e vê os apoios na cidade,nem tentam limpar porque sabem que não tem poder de fogo ;)
 

DeletedUser4512

Guest
"Exatualmente dotô"....quando nos vemos tropas numa polis, nós corremos pegar as que estão limpinhas...alguns chamam isso de estratégia.
 

DeletedUser7514

Guest
Começar a postar os ataques aqui com mais frequência,porque os noobs que não dão conta de acompanhar no hank já começaram com a choradeira

7t0bBWp.png
 

DeletedUser

Guest
Balthazar posta ai pra gente ver os 73 pontos de ataque que vc fez pra fazer sua conquista da segunda city hahahahahaha. E olha que teve que revoltar, depois conquistar... se essa cidade não foi doada limpinha, não devo entender de nada mesmo, hahahaahahaha.

Eu infelizmente não posso...eu ficava atacando ele sempre para saquear portanto quando fui conquistar ele estava "vazio"

Mas posso te mostrar a 3° cidade que já está indo pro forno,é pouca coisa mas já é um começo.

ps:Nada que se compare a você óbvio.

ihhAhIR.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo