• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Maiores/Melhores Ataques do Mundo Pandosia

  • Iniciar tópico DeletedUser5516
  • Data de início

DeletedUser5516

Guest
Vamos lá, postem ai os melhores/maiores ataques do mundo Pandosia
 

DeletedUser9148

Guest
Boa, agr pega soma td e ve quem ta perdendo mais, minha muralha ta 2 pra 1 ainda kkkkkkkkk

E comecem a deixar as tropas nas cdd, maioria dos atks batem no vazio. :/

Ja que ta com moral pra zoar, mostra ai como se ataca, ja que seu metodo deve ser bem melhor que o meu.

FsWsybPSQuWbJts4wqgUsw.png
EYgPAGOMQNOVdOOs6mpvMQ.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5516

Guest
Boa, agr pega soma td e ve quem ta perdendo mais, minha muralha ta 2 pra 1 ainda kkkkkkkkk

E comecem a deixar as tropas nas cdd, maioria dos atks batem no vazio. :/

Ja que ta com moral pra zoar, mostra ai como se ataca, ja que seu metodo deve ser bem melhor que o meu.

FsWsybPSQuWbJts4wqgUsw.png
EYgPAGOMQNOVdOOs6mpvMQ.png

Relaxa rapaz, ele só posto um ataque que foi feliz, teve sucesso, o tópico é pra isso kkkkkkk

O RafaelMG fez um ataque hoje de dar inveja, pena ele não postar aqui, achei fantástico
 

DeletedUser15298

Guest
Sempre gostei mais de ataques encaixados do que de ataquem em força em si,
então vou postar essa brincadeira de hoje:

Só tinha 3 ataques (jogador que eu ataquei pode confirmar)
1 de farol
2 de terra

upload_2018-12-11_11-55-29.png

OBS: na real eu achei nota 9, em outro mundo com 3 cidades há fiz escadinha 00:54 - 00:53 e 00:52, mas estou aprendendo
 

DeletedUser4235

Guest
Sempre gostei mais de ataques encaixados do que de ataquem em força em si,
então vou postar essa brincadeira de hoje:

Só tinha 3 ataques (jogador que eu ataquei pode confirmar)
1 de farol
2 de terra

Ver anexo 4499

OBS: na real eu achei nota 9, em outro mundo com 3 cidades há fiz escadinha 00:54 - 00:53 e 00:52, mas estou aprendendo

Eu achei ótimo! Para três cidades está excelente. Parabéns!

Talvez você possa me ensinar a jogar o modo revolta, quero aprender e estou ansioso para a abertura do próximo mundo. Espero encontrar muitos conhecidos e antigos colegas/amigos que há tempos não os vejo.

Nozes!
 

DeletedUser15298

Guest
Se com 4 ataques, os 4 foram esses, foi absurdamente perfeito :cool:
 

DeletedUser5109

Guest
bora movimentar o tópico galera.

Sorte não ajudou, mas deu uma culturinha mesmo assim. E a cit veio tmb, isso que importa hahhaha

WuYzKGI.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5516

Guest
Como estou parando de jogar pelo menos deixarei um registro que passei pelo mundo uahaseuhasuehaseua

OBS: o cara invade oceano/ilha inimiga, coloca nome provocador e tudo mais, mas não sabe apoiar uma cidade,
nosso grepolis tá nivelado por baixo.. faça uns arqueiros ai amigão.. abraço e boa vitória que tua aliança
te concede

upload_2019-1-29_0-3-22.png
 
Topo