• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Mais deuses

  • Iniciar tópico DeletedUser10502
  • Data de início

DeletedUser10502

Guest
Desde que começei a jogar (quando o mundo Delos ainda estava começando) sempre quis mais deuses no jogo quando lançaram Artemis fiquei feliz e triste pois ela era só para mundos heroicos que eu não podia acessar naquela época agora que faz um tempo enorme que não lamçam mais nenhum deus quero ver se conseguimos fazer pressão até criarem um novo de acordo com nossos pedidos
 

DeletedUser589

Guest
Saudações Thisemideu! agradecemos sua observação nossa equipe de suporte ira analizar o caso ser julgarmos necessário.
 

DeletedUser13386

Guest
Também concordo, a implementação de novos deuses seria uma coisa a mais que agradaria a todos.
 

DeletedUser11983

Guest
Introdução:

Esta sugestão é para que jogadores, principalmente do front, tenha mecanismos eficientes de defesas e ataques eficientes sobre o inimigo. Serve também para que favores não sejam desperdiçados e outras coisas mais.

Motivo:

Temos seis deuses. Este, sugerido, traria um pouco mais de emoção e eventualmente dificuldade na conquista. Criaríamos uma super cidade, de repente em épocas de Maravilhas, intransponíveis, levando dificuldade para quem quiser conquistar


Detalhes:

A sugestão é a criação de um deus que aceite todas as unidades míticas do jogo, tanto de defesa quanto de ataque. O jogador poderia fazer mantícoras, pegasus, harpias, reinias, hidras, etc, na mesma cidade

Apoio Visual:

Não tenho esse dom.


Benefícios:

Uma cidade do front, por exemplo, poderia ficar super protegida e com ataques curtos poderosos. Para que haja ataques, pode-se, definir que quem optar por esse deus os ataques seriam 10% menos eficientes que o normal e a defesa 20%.


Exemplos:

O exemplo está ali em cima. Qualquer unidade mítica atribuída nesta cidade se este novo deus estiver atribuído


Prevenção do Abuso:

Que as unidades com este Deus percam um pouco de sua força habitual. Por exemplo, 10% no ataque e 20@ na defesa. De repente pode-se atribuir um limite de população para este deus, para que não tenhamos mil hidras numa cidade.


Votação:

Antes de inserir uma votação seria bom ouvir opiniões

Temas para Debate:

Cada um que emita sua opinião, pois de repente estou delirando e é uma péssima ideia, RS.

Obrigado pela oportunidade.
 
Topo