• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

mais um deus(APOLO)

  • Iniciar tópico DeletedUser1290
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser1290

Guest
gostaria de sugerir a criaçao de um sexto deus(apolo),que a cidade em que seja escolhido o deus pra venerar fique personalizada de acordo com ele.
 

DeletedUser

Guest
Dá mais informação para a sua ideia, eu não entendi nada que você quis dizer..

__________________________________________________

1parte.png
 

DeletedUser1290

Guest
hj temos 5 deuses...hera,poseidom,hades,atena e zeus...sugiro a criaçao de um sexto deus apolo...
sugiro que a cidade seja personalizada de acordo com o deus...ex poseidom a cidade teria um tema marinho tipo atlantida....hades a cidade ficaria com a cara do inferno(sub mundo)...e assim por diante
 

DeletedUser

Guest
AAAAAAAAAAAAAAAA, entendi, mas isso seria muito pesado para uma atualização, deveriam fazer aos poucos, mas fazendo aos poucos, acho que poderia causar problemas...Acho sua ideia boa, mas por mim, não seria tão fácil aplicada..

__________________________________________________

1parte.png
 

DeletedUser98

Guest
Olá marko!

Legal a sua idéia! :)

Gostaria de sugerir-lhe que elaborasse-a um pouco mais, pois ela está bastante simples.

Pelo que entendi, queres sugerir que seja criado um novo Deus certo?

Porque não pensas em quais os Poderes Divinos que este Deus teria? Quais as Unidades Míticas que seriam recrutadas a partir da veneração do mesmo?

Qual o custo de favores para cada poder divino? E das unidades míticas?

Requerimentos, haveria algum?

Enfim... Existem várias incógnitas que poderiam ser exploradas nesta idéia não?

Tente elaborá-la melhor, quem sabe o Deus Apolo não vem em uma atualização futura?

Sugiro a ti que dê uma lida neste tutorial: Expondo uma Sugestão.

Ele pode te ajudar bastante nesta empreitada, boa sorte e bom jogo! :)
 

DeletedUser24

Guest
Deus Apolo poderia ser uma boa sim, ele é filho de Zeus e Leto. E possivelmente depois de Zeus foi o deus mais influente e venerado de todos os da Antiguidade clássica. O que diz nas lendas é claro.

Apolo era descrito como o deus da divina distância, que ameaçava ou protegia deste o alto dos céus, sendo identificado com o sol e a luz da verdade.
Era o deus da morte súbita, das pragas e doenças, mas também o deus da cura e da proteção contra as forças malignas.

Então nestes quesitos podem se formar uns poderes divinos caso o Apolo seja adicionado aos deuses do grepolis. Acho uma boa idéia!

Só a questão das divindades míticas pode dificultar.

Att,
-PaladiN-
 

DeletedUser

Guest
Apolo.
deus da arte,música medicina e poesia e possuía grande habilidade com o arco.

Poderes divinos:
Som pentecostal: Seus habitantes sentem a força do som e trabalham mais. A cidade acelera o ciclo dos recursos em 20% durante 1 hora. (Custo: 100 a favor)
Angustia:Uma grande canção os soldados sente saudade de suas famílias 10 a 15% das unidades atacantes voltam para cidade que pertence. (Custo: 300 a favor)
Flecha lançada:Apolo ajuda na batalha a lançando uma flecha que derrubara os inimigos. 5% a 10% das tropas da morrem .(Custo: 150 a favor).
Cura:Apolo cura seus habitantes, que ficam preparados para elaborar suas funções com mais facilidade. Construções ficam prontas 10% mais rápido por 8 horas. Efeito prolongável com o uso de Premium. Custa 120 de favor.

Unidade:
Grifos: Com cabeça e asas de águia e tronco de leão. Os grifos podem atacar dos céus vastos dos inimigos. São rápidos e ágeis.

Fênix: pássaro que quando morria, passado algum tempo, renascia das próprias cinzas.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
+1 poder possível:

Cura
Apolo cura seus habitantes, que ficam preparados para elaborar suas funções com mais facilidade. Construções ficam prontas 10% mais rápido por 8 horas. Efeito prolongável com o uso de Premium. Custa 120 de favor.
 

DeletedUser

Guest
Apolo.
deus da arte,música medicina e poesia e possuía grande habilidade com o arco.

Poderes divinos:
Som pentecostal: Seus habitantes sentem a força do som e trabalham mais. A cidade acelera o ciclo dos recursos em 20% durante 1 hora. (Custo: 100 a favor)
Angustia:Uma grande canção os soldados sente saudade de suas famílias 10 a 15% das unidades atacantes voltam para cidade que pertence. (Custo: 300 a favor)
Flecha lançada:Apolo ajuda na batalha a lançando uma flecha que derrubara os inimigos. 5% a 10% das tropas da morrem .(Custo: 150 a favor).
Cura:Apolo cura seus habitantes, que ficam preparados para elaborar suas funções com mais facilidade. Construções ficam prontas 10% mais rápido por 8 horas. Efeito prolongável com o uso de Premium. Custa 120 de favor.

Unidade:
Grifos: Com cabeça e asas de águia e tronco de leão. Os grifos podem atacar dos céus vastos dos inimigos. São rápidos e ágeis.

Fênix: pássaro que quando morria, passado algum tempo, renascia das próprias cinzas.

Gostei ideia, mas apenas não aprovei a criatura mistica da fênix, por se ela morrer renasceria, oque causaria uma grande desvantagem para os inimigos, e mesmo assim, as pessoas iriam escolher só a divindade de Apolo por causa disso ai.

E também não concordei com o feitiço chamado "flecha lançada", pois, custa muito pouco favor. Irei dar uma "simulação":

450 de favor mataria de 15% - 30%, porém o poder chamado de "ira" da divindade de Zeus custa 300 de favor e mata 30% - 10%. E é obvio que as pessoas não sacrificariam 5% de unidades inimigas destruídas por 150 de favor né?
 

DeletedUser

Guest
Apolo.
deus da arte,música medicina e poesia e possuía grande habilidade com o arco.

Poderes divinos:
Som pentecostal: Seus habitantes sentem a força do som e trabalham mais. A cidade acelera o ciclo dos recursos em 20% durante 1 hora. (Custo: 100 a favor)
Angustia:Uma grande canção os soldados sente saudade de suas famílias 10 a 15% das unidades atacantes voltam para cidade que pertence. (Custo: 300 a favor)
Flecha lançada:Apolo ajuda na batalha a lançando uma flecha que derrubara os inimigos. 5% a 10% das tropas da morrem .(Custo: 150 a favor).
Cura:Apolo cura seus habitantes, que ficam preparados para elaborar suas funções com mais facilidade. Construções ficam prontas 10% mais rápido por 8 horas. Efeito prolongável com o uso de Premium. Custa 120 de favor.

Unidade:
Grifos: Com cabeça e asas de águia e tronco de leão. Os grifos podem atacar dos céus vastos dos inimigos. São rápidos e ágeis.

Fênix: pássaro que quando morria, passado algum tempo, renascia das próprias cinzas.

Na minha opinião, não gostei dessas ideias, os poderes são quase totalmente iguais aos já existente, a unica coisa que tem de diferente é a CURA, as unidades estão legais, mas quanto gastaria, e a FÊNIX, renasceria???...Como disse o Zeus, ficaria ruim para os defensores....

__________________________________________________

1parte.png
 

DeletedUser

Guest
Acho que quando a fênix morresse ela poderia disponibilizar um ritual chamado renascer da fênix, no qual se ganharia favor divino de Apolo.
 

DeletedUser

Guest
Acho que em vez disso, você utilizar favor para renascer a fênix, do tipo 40 de favor..

__________________________________________________

1parte.png
 

DeletedUser

Guest
Se for para reviver ela, melhor você gastar o mesmo favor necessário para ela nascer e 15% dos recursos.
 

DeletedUser

Guest
15% dos recursos? Ainda acho muito pouco.

Eu outra comparação olha só: com 15% dos recursos você poderia renascer sua Felix, se dependesse só dos recursos, aproximadamente (com 105% dos recursos) você poderia renascer 7 fênix! (sendo que 100% é o preço para criar diretamente uma fênix)! Para ver como ainda é uma injustiça!


Acho que o justo seria no minimo 75%!
 

DeletedUser1290

Guest
favores do deus apolo....
raio de luz...seu navios guiados pela luz do sol ganha 20% a mais de velocidade(350 favor)
eclipse...10 a 30 % dos navios inimigos se perdem na escuridao(400 favor)
praga de apolo ...os habitantes da cidade ficam doentes e nao conseguem forma a milicia(200)
cançao de apolo...seus construtores trabalham 10% mais rapido(120)

so ha um favor ja existente...eclipse e igual ao do poseidom
 

DeletedUser

Guest
oque acham de em vez da fênix...o sátiro...ser que é metade homem metade bode ...um atirador de lanças...
 

DeletedUser

Guest
ENCANTAMENTOS
Apolo.
deus da arte,música medicina e poesia e possuía grande habilidade com o arco.

Poderes divinos:
Som pentecostal: Seus habitantes sentem a força do som e trabalham mais. A cidade acelera o ciclo dos recursos em 20% durante 1 hora. (Custo: 100 a favor)
Angustia:Uma grande canção os soldados sente saudade de suas famílias 10 a 15% das unidades atacantes voltam para cidade que pertence. (Custo: 300 a favor)
Flecha lançada:Apolo ajuda na batalha a lançando uma flecha que derrubara os inimigos. 5% a 10% das tropas da morrem .(Custo: 150 a favor).
Cura:Apolo cura seus habitantes, que ficam preparados para elaborar suas funções com mais facilidade. Construções ficam prontas 10% mais rápido por 8 horas. Efeito prolongável com o uso de Premium. Custa 120 de favor.

- Som pentecostal: Não entendi o uso do nome, pois pentecostal é um termo judaico-cristão e não da mitologia grega. Meio fora de contexto. O encanto se parece com a felicidade de Hera, então não acho uma boa.
- Angustia: Parece com a saudade de Hera. Não é identico, claro, mas tem certa semelhança pelo fato de envolver o sentimento de saudade.
- Flecha lançada: Se parece com a ira de zeus
- Cura: É boa

favores do deus apolo....
raio de luz...seu navios guiados pela luz do sol ganha 20% a mais de velocidade(350 favor)
eclipse...10 a 30 % dos navios inimigos se perdem na escuridao(400 favor)
praga de apolo ...os habitantes da cidade ficam doentes e nao conseguem forma a milicia(200)
cançao de apolo...seus construtores trabalham 10% mais rapido(120)

- raio de luz: é uma boa porque tá faltando um encanto que acelere os navios, mas acho que poderia haver um nome mais interessante
- eclipse: se parece com a tempestade de poseidon, como já foi dito
- praga de apolo: também é uma ideia nova impedir a milicia, mas o nome devia mudar pra não ficar como a praga de Hades
- canção de apolo: a ideia de acelerar construções também é nova e útil

Então posso compilar os seguintes encantos como interessantes:
- Um que acelera as construções
- Um que impede a milicia
- Um que acelera a navegação
- E aqui dou minha sugestão: um encanto que fornece recursos ou tropas

Todos os deuses têm um encanto que fornece recursos ou tropas. Como zeus já dá bigas e atena os cinco tipos básicos, apolo poderia fornecer cavaleiros por uma quantidade de favor um pouco menor que as bigas de zeus. Ou entao o recurso pedra, pois hades dá prata, poseidon dá madeira, hera um pouco de cada, mas nenhum deus dá somente pedra.

UNIDADES MÍTICAS
Acho que fênix e qualquer macumba pra trazer a unidade de volta estão fora de questão. É muita apelação diante dos outros deuses. Deixa a fênix pra lá que é complicado.

Já a ideia do sátiro é boa. Ele é como o centauro de Atena, com ataque de arremesso, só que mais lento na locomoção, com mais defesa do que o Centauro e um ataque mais fraco que o Centauro. Assim ambos ficam equilibrados.
O grifo também é legal. Assim fica sendo uma unidade voadora como Pegaso, Harpia, Manticora.
 

DeletedUser98

Guest
Fico feliz em ver a idéia sendo desenvolvida pelo pessoal. :)

Eu gostei da Fênix, é uma unidade que traria mais dinamicidade ao jogo.

Só não gostei da sugestão para os bônus da mesma.

Ela poderia ter uma força menor, porém poderia sim renascer, só que a regra seria que passadas 24 horas depois do ataque, 10% as fênix mortas poderiam ou não renascer.

Lembrando que o valor variaria de 0 ~ 10%, ou seja, o cara perdendo 100 fênix, poderia receber 0, 1, 2, ..., 10 fênix 24 horas depois, assim, creio que não fica apelativo e manteria 2 unidades voadoras, tendo em vista que Apolo é considerado o "protetor dos céus".
 

DeletedUser

Guest
Fico feliz em ver a idéia sendo desenvolvida pelo pessoal. :)

Eu gostei da Fênix, é uma unidade que traria mais dinamicidade ao jogo.

Só não gostei da sugestão para os bônus da mesma.

Ela poderia ter uma força menor, porém poderia sim renascer, só que a regra seria que passadas 24 horas depois do ataque, 10% as fênix mortas poderiam ou não renascer.

Lembrando que o valor variaria de 0 ~ 10%, ou seja, o cara perdendo 100 fênix, poderia receber 0, 1, 2, ..., 10 fênix 24 horas depois, assim, creio que não fica apelativo e manteria 2 unidades voadoras, tendo em vista que Apolo é considerado o "protetor dos céus".

Gostei da ideia, mas não é muito tempo não, acho que se for 24h, nesse período daria para fazer tudo que perdeu, e mais um pouco, não acha 12h, ou até 15h, um valor mais exato para esta sugestão??

__________________________________________________

1parte.png
 

DeletedUser98

Guest
Gostei da ideia, mas não é muito tempo não, acho que se for 24h, nesse período daria para fazer tudo que perdeu, e mais um pouco, não acha 12h, ou até 15h, um valor mais exato para esta sugestão??

__________________________________________________

1parte.png
Na verdade, o ideal é que seja de acordo com a velocidade do mundo, por isso propus um tempo de 24 horas.

Assim, em um mundo com velocidade 2x, o tempo seria de 12 horas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo