• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

mais um deus(APOLO)

  • Iniciar tópico DeletedUser1290
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Na verdade, o ideal é que seja de acordo com a velocidade do mundo, por isso propus um tempo de 24 horas.

Assim, em um mundo com velocidade 2x, o tempo seria de 12 horas.

E se caso criarem um mundo 5x, o tempo seria muito pequeno, 4,8h, o equivalente à 4:48, seria muito pouco, por ser uma unidade muito forte, acho que deveria então ser mais, não acha??

__________________________________________________

1parte.png
 

DeletedUser

Guest
Mitologicamente APOLO não é um deus mas sim um SEMI-DEUS

QUANTO OS PODERES DEVERIAM SER GASTOS MENOS FAVORES ALGUNS TAO FORA DO NORMAL.....

DEVERIA TROCAR A FENIX POR UMA OUTRA CRIATURA COMO COLOSSUS, GIGANTES DE GELO OU DE FOGO, OU ATE MSM UMA CRIATURA Q DESSE UM ACRESCIMO NA FORÇA DAS TROPAS
:confused:
 

DeletedUser

Guest
Mitologicamente APOLO não é um deus mas sim um SEMI-DEUS

QUANTO OS PODERES DEVERIAM SER GASTOS MENOS FAVORES ALGUNS TAO FORA DO NORMAL.....

DEVERIA TROCAR A FENIX POR UMA OUTRA CRIATURA COMO COLOSSUS, GIGANTES DE GELO OU DE FOGO, OU ATE MSM UMA CRIATURA Q DESSE UM ACRESCIMO NA FORÇA DAS TROPAS
:confused:

- Apolo é sim um deus. Semi-deuses são criaturas híbridas, como Hércules que era filho de Zeus com uma humana, ou Teseu, idem. Mas Apolo não é híbrido, é filho puro de Zeus com Hera, assim como Atena. O fato dele ser filho de um deus também não significa que seja semi-deus, pois neste caso Zeus seria um semi-deus, sendo ele filho de Cronos com Réa. E Cronos filho de Urano com Gaia, que são, estes sim, deuses protógenos, ou seja, os primordiais.

Os deuses protógenos foram superados pelos deuses olímpicos, que assumiram o domínio depois de épicas guerras. Neste caso, ficou o trio Zeus, Hades e Poseidon, todos filhos de Cronos, a reinar no cosmo. Vemos então que entre os 5 deuses de Grepolis, 3 são os olímpicos, Hera é esposa de Zeus e Atena filha dele. Logo, a presença de Apolo seria como uma versão masculina de Atena.

- A ideia do colossus também é boa. E também tem o centauro e o grifo.

- Agora tem um detalhe. Atualmente pégaso é uma unidade mítica de Atena, mas se houvesse o deus Apolo, não faria sentido ele ficar com ela, pois Pégaso é o cavalo de Apolo.
 

DeletedUser

Guest
Mitologicamente APOLO não é um deus mas sim um SEMI-DEUS

QUANTO OS PODERES DEVERIAM SER GASTOS MENOS FAVORES ALGUNS TAO FORA DO NORMAL.....

DEVERIA TROCAR A FENIX POR UMA OUTRA CRIATURA COMO COLOSSUS, GIGANTES DE GELO OU DE FOGO, OU ATE MSM UMA CRIATURA Q DESSE UM ACRESCIMO NA FORÇA DAS TROPAS
:confused:

Na verdade Apolo era sim considerado um Deus menor...não era do trindade maior (Zeus,Posídon e Hades) mas era um deus olímpico...assim como Zeus, Hera, Posídon, Atena, Ares, Deméter, Ártemis, Hefesto, Afrodite, Hermes e Dioniso (Hades era considerado um deus olímpico,entretanto não aparece entre os doze pois nunca sai do inferno)...
E os gigantes que citaste são da mitologia nórdica não grega...e o colosso não "colossus" era uma estátua situada em Rhodes que supostamente tomava vida quando a cidade era atacada...um monstro de 30 metros de altura e 70 toneladas não pode ser uma unidade mítica pois já é uma das maravilhas...

*********

- Apolo é sim um deus. Semi-deuses são criaturas híbridas, como Hércules que era filho de Zeus com uma humana, ou Teseu, idem. Mas Apolo não é híbrido, é filho puro de Zeus com Hera, assim como Atena. O fato dele ser filho de um deus também não significa que seja semi-deus, pois neste caso Zeus seria um semi-deus, sendo ele filho de Cronos com Réa. E Cronos filho de Urano com Gaia, que são, estes sim, deuses protógenos, ou seja, os primordiais.

Os deuses protógenos foram superados pelos deuses olímpicos, que assumiram o domínio depois de épicas guerras. Neste caso, ficou o trio Zeus, Hades e Poseidon, todos filhos de Cronos, a reinar no cosmo. Vemos então que entre os 5 deuses de Grepolis, 3 são os olímpicos, Hera é esposa de Zeus e Atena filha dele. Logo, a presença de Apolo seria como uma versão masculina de Atena.

- A ideia do colossus também é boa. E também tem o centauro e o grifo.

- Agora tem um detalhe. Atualmente pégaso é uma unidade mítica de Atena, mas se houvesse o deus Apolo, não faria sentido ele ficar com ela, pois Pégaso é o cavalo de Apolo.

Nem Apolo nem Atena são filhos de Hera...Apolo é filho de Zeus e Leto irmão gêmio de Artemis...Já Atena não tem mãe pois nasceu adulta da cabeça de Zeus...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Nem Apolo nem Atena são filhos de Hera...Apolo é filho de Zeus e Leto irmão gêmio de Artemis...Já Atena não tem mãe pois nasceu adulta da cabeça de Zeus...

Corretíssimo. Me confundi na hora, afinal Zeus era muito pegador. Tinha filho com tudo quanto é mulher (sem contar que pegou garotos também :p).

Na verdade eu preferia que tivesse só os fodões do olimpo, no caso Zeus, Hades, Poseidon, Hera e alguns outros dessa linhagem que são filhos dos titãs Cronos e Réa. Atena e Apolo já são de outra geração, filhos de Zeus. Acho que ficaria legal Venus/Afrodite, segundo a versão que ela nasceu do semen de Urano derramado no mar. Esta versão é tão poderosa quanto os titãs. Mas Apolo é uma boa sugestão pra combinar com Atena.
 

DeletedUser98

Guest
E se caso criarem um mundo 5x, o tempo seria muito pequeno, 4,8h, o equivalente à 4:48, seria muito pouco, por ser uma unidade muito forte, acho que deveria então ser mais, não acha??[/IMG]
Ué! O mundo é de velocidade 5x, é pra ser rápido mesmo! XD

Poderia ser pensado em um tempo maior então, coisa de 48 horas em um mundo 1x.

O pessoal reclama muito que os mundos lançados aqui no Grepolis Brasil são lentos, mas é justamente isso que ocorre, no caso de mundos muito rápidos, algumas coisas ficam fora de alinhamento, tornando-se inviável a criação de tal mundo.

Isso tanto é verdade que o mundo mais rápido atualmente aberto no Grepolis Portugal é o Ny, que possui velocidade de 4x.
- A ideia do colossus também é boa. E também tem o centauro e o grifo.
Bom, o Centauro já existe no jogo, mas o Colossus e o Grifo também são excelentes opções.
 

DeletedUser

Guest
Tenho duas sugestões de poderes divinos:

Como Apolo é o Deus protetor dos arqueiros seria interessante que um de seus poderes divinos fizesse com que a sua cidade recebesse alguns arqueiros. Por exemplo, por 25 de favor você recebe três arqueiros.

Na Guerra de Tróia Apolo "semeou" a peste entre os gregos e só deu fim a esta quando os gregos cederam a certas exigências. Assim, acho que outro poder divino poderia ser uma peste, que começaria matando umas poucas pessoas, mas que o número de vítimas aumentasse com o tempo. A exigência em troca do fim da peste seria que o inimigo contribuísse com recursos suficientes para evoluir seu templo. Assim, a população do inimigo diminuiria em até uns 5% se a exigência fosse aceita, caso contrário diminuiria entre 10% e 20%. Deveria custar em torno a 250 de favor.

Para os outros dois acho interessante aquele que impede a milícia e aquele que acelera as construções.


Quanto as unidades míticas:

Acho a fênix uma boa. Mas o lance de renascer das cinzas não. A fênix possui poderes de cura. Acho que em uma batalha ela poderia salvar algumas pessoas. Por exemplo, se você perdesse em uma batalha 20 pessoas, uma delas seria salva pela fênix. Nesse caso ela deveria ter um poder de ataque bem baixo e uma defesa razoável.

Para a outra unidade mítica acho o sátiro legal...
 

DeletedUser

Guest
Gostei da ideia
mais precisa rever algumas coisas
como duração dos encantamentos e etc...
Um Deus interessante para colocar ,na minha opnião é o Ares,Deus da guerra
Quem joga ou já jogou God Of War conhece,como o proprio nome diz,seria um deus bom em guerra,com unidades miticas fortes e resistentes,mais com fracos encantamentos...
Não sei quais deveria ser a unidade mítica
aí surge a criatividade...
poderia ser um escorpião gigante talvez...
o mostra bem no comecinho desse trailer do filme furia de titans
http://youtu.be/nXdl3YeCEn0
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Concordo com muitas opinioes, a minha é a seguinte deve sim ser adicionado deus Apolo assim como deve ser adicionado o deus Ares, acho que estaria bom de deuses, mas tb acharia interessante se colocassem os outros como Hefesto, Hermes e Afrodite.
Quero dar opinioes de criaturas miticas como a quimera, ninfas, sereias, tritoes, guerreiras amazonas, equidnias(criatura gigante com cauda de serpente no lugar dos membros), leões de Nemeia, Javalis de Erimanto, hecatônquiros(uns gigantes de cem braços), lâmias(criatura feminina que se alimenta de sangue e tem uma cauda de serpente da cintura para baixo), e o centauro não está em palta,pois ja é de Atena, mas o sátiro como ja foi citado pelos colegas(criatura meio homem meio bode.. como ja foi citada), eles são parecidos, mas não são iguais.
Quanto aos poderes miticos achei algumas opinioes muito boas, como a que aumenta 10% da velocidade das construçoes durante certo tempo, dos que dam pedras, pois é verdade nem um outro deus da pedras, tb gostei do que impede o inimigo de formar milicianos, o que aumenta a velocidade das tropas maritimas, que deve ser usado em ataques, tb do comentario que fala em dar enfoque aos arqueiros com um numero x de favor por x arqueiros, mas eu tb tenho 1 poder que ninguem falou que podem dar o nome que quiserem, mas que desse um bonus para seu mercantilismo com as aldeias barbaras, tb tenho outro, o que aumentasse suas pilhagens, poderia ter um que desse enfoque para espionages como vc usar o deus para espionar o inimigo por ser um poder muito eficiente, tinha de exigir um alto favor como 480 ou até 500.





.
Obs: só nao gostei muito da parte de personalizar a cidade toda com a cara do deus hehehe, mas em adicionar Apolo achei perfeita a ideia e ja poderia adicionar tb Ares e se possivel outros como Hefesto Afrodite e Hermes.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Acho que um novo "Deus" ser criado , até legal , mais a criação de "styles" para as cidades , acho muito pesado para que a InnoGames faça , mais seria legal também se fosse feito.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo